30/01/2013

Mini fic-Only Girl in the world-Epílogo


Demi:OMG,eu te machuquei Joe?
Joe:nem um pouco,pode sair de cima de mim?isso é...tentador!
Demi:ah,ta.

Autora narrando**

Eles caminha um pouco trocando selinhos,brincando,fazendo palhaçadas....

Dmi:Então,você disse que queria me falar algo,o que é?
Joe:-suspira-sabe Demi,desde ontem,eu despertei,não só uma paixão por você mas também um sentimento...não sei explicar.Demi.Eu estou apaixonado por você.
Por favor,não diga isso só por causa da noite de ontem,lembra de quando éramos crianças?Sempre me chamando atenção?Eu realmente te amo Demetria,isso nunca mudou.

Sem pensar,Demetria já tinha colado seus lábios aos de Joseph..como seria daqui pra frente?

                                                      Prólogo 
Medeleine Heart Marie Jonas,3 anos


Era uma sexta-feira,eu e Joseph estávamos de folga,por isso,decidi que me levantaria depois.apreciei tudo a minha volta,nesses últimos sete anos de casados,nunca imaginava que seria uma “mágica á parte”.Eu e Joe decidimos que não era hora de ter um bebe ainda,já se passaram sete anos de nossa junção oficial,porém,não queríamos agora.
Deu dez horas da manha e logo me veio a lembrança que queria me cerca desde a hora que eu me acordei.Hoje era meu aniversário.Completando trinta anos,mas,e se não desse tempo?Se eu não conseguisse mas engravidar?Eu sei,ainda estou na flor da idade,mas todas ás mulheres param de ovular um dia,daria ainda mais de dez anos pra mim,eu poderia esperar.
(...)
Não acordei Joe,afinal,ele tinha uma carreira mas corrida que á minha própria.Levante,com um look de uma adolescente,que amava(ESSE).
Vesti-me e desci ás escadas em destino ao parque que Joe me pediu em namoro.Aquele lugar me trazia boas lembranças.
Sentei-me embaixo da mangueira que eu me pendurei e caí por cima de Joe,há anos atrás.
O parque agora era conhecidíssimo,crianças circulavam por lá,faziam bolhas de sabão,andavam de bicicleta,algumas mas velhas liam algum conto no seu livro figurado.
Eu tomei minha decisão..eu queria,eu podia,eu desejava ser mãe.Eu conceberia essa criança,sem mas...era mágico.

(...)
Madeleine descia ás escadas atônita,seu aniversário de três anos fora no dia anterior.Ela ganhou várias lembranças de amigos,fez a minha pequena feliz.
É incrível como amor de mãe aumenta a cada toque,palavra que sua criança lhe fazia questão de dá.
Madeleine pegou uma boneca,linda por sinal,parecia mesmo um bebê.E chegou pra mim falando.
-Mamãe,eu não faço a mínima idéia de um nome que combine com ela,por favor,me ajude!-Pediu manhosa, com naturalidade. -
-Porque não coloca Luna?Um nome lindo,que combina com você,com ela,com nossa família,e mas...o nome que darei a sua futura irmãzinha ,que está aqui.

Joe sabia,comemoramos a alguns dias atrás.Eu sabia que era uma outra menina.Madeleine não pode deixar de esbanjar um sorriso lindo.Uma expressão doce e amável.Ela era sozinha,e isso,com certeza,seria a resposta para as orações que ela própria fazia,com minha ajuda.Claro que Deus ouve ás crianças,puras e inocentes.
>>Há alguns tempos atrás<<
-Mamãe,me ajuda a falar com papai do céu?-Falou docemente.-
-Vamos lá,você repete comigo.Papai do céu,muito obrigado por tudo,muito obrigado pela minha vida,és a luz para o meu caminho.Amém”

Demi parou a sua oração e olhou pra filha,que com a cabeça baixa continuou.
-“E me daí uma irmã para eu brincar de boneca,amém”
  
E hoje,não poderia está mas feliz....tenho minhas princesas e isso me importa,o marido mas perfeito do mundo..isso me fazz ser a 'única garota no mundo'
Lunna Blake Jonas

((((((((((((((((((((((((())))))))))))))))))))))))))))
Me matem,mão ficou bom o final...argh que raiva!!Desculpe-me,denovo,é porque eu me empolguei escrevendo e assistindo.Era pra ser um bom final.Bom,aí se foi only girl!
Beijos *__*
Nova seguidora,seja bem vinda (*__*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3