28/01/2013

Happy lovatic day *O* 2 years unbroken

       Don't forget,you're my dream...love ya Demi


She is unbroken

                                          
                     I remember his smile, unlike other
                    Lembro-me de Tweu Sorriso ao contrário de outros
              That day was marked very well for me, and for other 
                               Esse dia foi marcado muito bem para mim, e para outros    

                             It was then that I awoke from my reverie  
                                         Foi então que acordei do meu devaneio

                        I smiled the most beautiful of smiles,  was real    
                                        Eu sorri o mais belo dos sorrisos, era real

 And today, two years have passed, and I congratulate this image
                              E hoje, dois anos se passaram, e felicito esta imagem




Happy lovatic day.....





        

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3