03/02/2013

Paletas

                   "Então brilhe essa noite,diamante,você e eu,somos lindos como diamantes no céu
                           Olho nos olhos,tão vivos,somos lindos como diamante no céu"

Olhos abertos mais uma vez,a visão do paraíso.Gotas da chuva ainda dava as caras lá fora...chovia lá fora e aqui dentro também.Os olhos de diamante mas uma vez me olhou,abrindo seu sorriso claro e luminoso como a lua.O sol estava escondido atrás das pesadas nuvens.Temporal.Aquilo me lembrava como minha vida 'era' sem ele.Olhos abertos mas uma vez.

Nunca se pode dizer que um dia não beberemos desta água.Mágoas e dores podem passar,ou melhor,serem cicatrizadas.Ele é...sempre será,o meu diamante...

                                              Shine bright like a diamond
                                                        Continua...         

<3 you're my diamond,Rih




Vocês se lembrarm da história que eu eu postava(posto)antes da mini fic?Pois é,ela está quase acabada,e amanhã começa as aulas ¬¬.Essas paletas são algumas das partes da história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3