12/01/2013

(Aos seguidores)Os anos passam,ás lembranças ficam

Um dia eu irei envelhecer,todos irão,e quem é mas velho que eu/você,irá vir a falecer.Um dia,tudo será diferente.Obscuro,talvez,ou será claro,a ponto de me fazer relembrar dos momentios loucos.
A vida,desde o dia de nossa existencia,até o dia de nossa morte,nos mostra que devemos lutar contra autos-e-baixos nela!Oh droga..por que choro?Sim,eu,Daniele,estou chorando agora...porque lembrei-me de uma coisa muito presente em minha vida...VOCÊS.Através de cada pessoa se conhece coisas diferentes,passamos a ser uma parte pouco boba da vida um do outro.Distancia?Não esxiste quando se tem a famosa "amizade virtual".Quando escrevi esse blog,queria que ele fosse famoso,queria que os astros e estrelas lessem ele,porém,minhas bochechas arderam de vergonha."Já pensou se Demi entra nesse blog e ler as postagens que eu fiz?E se ela vê os capítulos HOT'S que eu escrevi?",sim,eu pensei nisso.Mas estou tã feliz,tão leve.Temo que um dia eu poste "ADEUS,FOI ÓTIMO CONHECER VOCÊS",eu sei que direi isso um dia,mas não será agora!Ôh droga,meu teclado está chorando comigo,...não posso contar quantos botões afundei,apagando e reescrevendo capítulos.
Olhem...vejam...todos nós seremos profissionais em qualquer que seja a carreira,não é segredo que eu seiga a medicina.EI SEGUIDORES.Vocês irão lembrar de mim?Sim?Claro?Não?
hah!

Um dia teremos nossos filhos,e se ele vier me perguntar *mamãe,quem foi/é Demi Lovato?*
Irei responder*Não posso falar,apenas vou dizer que ela,de todas as formas,ajudou a mamãe ficar viva e forte,ela é um anjo*Sei que parece bobagem,mas a realidade reina nessa postagem que quase me deseidratei de tantas lágrimas derrubadas.

E AS AMIZADES,se menciona isso?Claro que sim.É óbviu.
Eu amo tanto vocês...é uma liga,uma força!!




                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3