06/01/2013

Selinho *O*


-A escola do Terror
-Garota mimada
-Jemi mini fics
-Atração irresistível
-Just shut and love me.
-Togheter
-Jemi heartbreaker
-Jemi gift of a friend
-Jemi L.A baby
-Jemi Fic's

Pergutas:
-Qual é seu signo?caprocórnio.
-Do que mas gosta em sua aparência?:Meu cabelo.
-O que mudaria?: Meus abraços.
-Qual foi o maior mico?:Falar que gosto de um menino e ele estava atrás de mim.
-O que te deixa com raiva?:Blog qe copia a postagem da gente :(
-Qual é a sua maior qualidade e seu pior defeito?:Minha sinceridade,minha lerdeza.
-Qual o assunto predileto de sua turma?;Cantores,na minha turma tem lovatic,jonastic,belieber,navy...
-Pratica esportes?:faço academia.
-que estilo de pessoa chama sua atenção?:ás bem humoradas!
-Qual a sua música favorita?:tenho duas(drop it low e diva)
-E sua banda?:Jonas,claro!
- Qual é o filme de sua vida?:Maldita sorte.kkkkkkk

3 fatos sobre mim:
-Sou comilona
-Só ando com meu fone!
-Sou muito palhaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3