13/01/2013

Meu aniversário...



Hoje é meu aniversário,não gostaria de pedir nada a Deus,apenas agradecer por hoje ser mas uma data minha.Há tempos que podemos olhar atrás e ver quem fomos,o que tentamos ser e o que somos hoje,e,quem seremos amanhã.Grata a todos,e sim,principalmente,por minha mãe.

Poderia eu fazer mil e uma loucura,mas é ela que vai me dar bronca,e mesmo assim,o amor só aumenta.Estou ficando velha,ás responsabilidades estão batendo na porta...quem se importa.

TEM GENTE QUE VAI ENTRAR ESCONDIDA NA INTERNET PARA ME DESEJAR FELIZ ANIVERSÁRIO

Isso é engraçado,pois é uma adrenalina não sentida por mim,mas é por mim que essa pessoa vai passar por essa adrenalina.

OUTRAS VÃO ME FAZER BRIGADEIRO DIET.

É...sou importante.Eu sei,mas nego.

          Enfim...

Hoje é meu aniversário,am todos vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3