15/12/2012

Mini fic-only girl in the world-parte 4(hoooot)


ANTES:FELIZ ANIVERSÁRIO DIANA!!PARABÉNS ♥
------------------------Cenas hot’s---------------------------


Senta Demi na mesinha que tinha lá,ele afasta tudo,ou melhor, joga tudo.Ele então fica entre as pernas de Demi e desce seus beijos á o pescoço dela,dá leves mordidas e chupadas no local.Demi dava leves gemidos,ela estava querendo mais,muito mais...

Demi:Joe....

Joe baixa o zíper do vestido de Demi e Joga o cabelo dela para um lado.Abaixa o vestido e olha nos olhos.

Joe:Posso?
Demi:Claro!

Joe leva sua mão ao fecho do sutiã de Demi,logo ele desliza pelo corpo da Garota.Agora,ele a pega no colo e a coloca na cama.Nessas alturas Joe estava só de bermuda,que vestia por baixo da calça social.
Demi se posiciona na cama e fecha os olhos.

Joe morde de leve seu lábio fazendo a garota rir,ele vai descendo para seu pescoço,onde dá leves mordiscadas delicadas.Após isso,ele desce até seus  seios nus e dar algumas chupadas no local.Ele olhava nos olhos de Demi que esta tímida,mas,confiante.Ele intensifica as mordidinhas e,agora,desce até seu umbigo!
(...)
Após algumas carícias no umbigo dela,ele olha nos olhos de Demi.Ele então pergunta.
Joe:Posso?
Demi:estava esperando isso a tempos,claro!

Joe e Demi dão uma risadinha e ele tira a fina calcinha dela.
O corpo dela não era desses exagerados. Era tudo na boa medida. Seios e bumbum  na medida que o corpo exigia,curvas bem desenhadas,pernas torneadas,barriga na medida.Ela não era aquelas modelos que,são secas e sem sentido,Demi era extremamente na medida.

(....)>>È AGORA<<

Joe retira a calcinha de Demi e desce seus beijos por suas pernas,suas panturrilhas e agora,em seus pés.Demi estava de olhos fechados,concentrada no prazer que Joe lhe proporcionava apenas em leves atos.Ele foi subindo seus beijos,beijou suas coxas,e logo,o  pezinho de sua barriga.

Joe narrando:
Ela era linda em todos os efeitos e sentidos.
Vi Demi dar uma gemidinha quando beijei o final de sua barriga,ela fechos os olhos com força e eu fui descendo.
Fiz com que ela abrisse a perna e eu fiquei entre elas.
Quando falo que ela é linda em todos os sentidos,eu falo á verdade!
A visão do paraíso em minha frente, meu Deus...
Ela era pequeninha(olha a safadeza que eu vou escrever¬¬)parecia mesmo um botãozinho de flor.Rosadinha(ta pareiii :$)
Dei um leve beijo em seu “monte de Vênus”e desci.Demi então começou a gemer pra valer.Eu acariciava sua preciosidade com a língua(oh manheeeê,estou escrevendo capítulo quente..¬¬#pareiidnv)Demi se contorcia e gemia,em algumas tentativas,movia seus quadris para que tivesse mas prazer.De repente,elas começou a gemer com mas intensidade e senti seus músculos se contraírem involuntariamente.Ela ia ter seu primeiro orgasmo.Intensifiquei mas minha língua em sua intimidade e vi ela praticamente se tremer toda,acompanhando um grito.Ela gozou\õõ/,suguei ela toda. Subi meus beijos até seus lábios, Demi ainda estava mole,mas ela respondeu o beijo nas mesma intensidade.
Ela pegou a camisinha e olho pra mim com um sorriso lindo.Ela pôs a proteção em mim e tornou a me beijar.Me posicionei entre suas pernas e continuei a beijando.Desci mas para melhorar a posição torta dela.
Penetrei Demi olhando-a nos olhos.Neles vi desejo,luxuria,amor e prazer,muito prazer.Inclinei sobre seu corpo e mordisquei o lóbulo de sua orelha,e ela mordia meu ombro,dando uma onda de choque em meu corpo.Delicada,muito delicada!

Demi narrando(aleluia!)

Sabe,não sei bem o que me deu mas,o Joe é perfeito e..ah,não resisti!
Ele era ótimo em todos os sentidos.
Eu no inicio,tentei segurar meus gemidos,mas,não deu,realmente não deu.
Ele tentava abafar meus gemidos com beijos quentes,mas eu sempre os quebrava.Era uma ótima sensação.Tá,para uma garota que terminou o namoro a mas de um ano,eu estava precisando.
(...)
Em alguns movimentos, mas rápidos de Joe, eu estava indo a loucura, não muito diferente com ele.

Demi:Jô..Joe...eu vou..eu...-
Joe:Demi..-ele gemeu meu nome

Mas alguns movimentos e eu senti minhas pernas molharem,tinha chegado ao orgasmo,Joe estava deitado sobre mim,ele também havia chegado lá!

__________EU SEI QUE VOCÊS DEVEM QUERER ME MATAR POS POSTAR ESTA "BOSTA".TÁ,FOI TRABALHOSO MAS TÁ HORRÍVEL,AFF!!_________

2 comentários:

  1. hum sua safada,depois vem dizer que é santinha né.kkkkk.Brincadeira cadela,olha,Rihanna perguntou se vc passou em todas as matérias e eu disse que passou direto.Graças a Deus que somos 9º ano agora...nem sei o por que dele ter esse apelido "RIHANNA",mas,é do mesmo jeito que você tem o apelido "DEMI",não é mesmo!!
    posta outro hot,bitch!! :P love you ♥

    BY:NATALY BRENDA CESÁRIO :♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo!
    Obrigada pelos parabéns Daniele.
    Posta logo, estou curiosa para o próximo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3