06/12/2012

Mini fic-only girl in the World-parte 3


Novo visual da Demi *O*

Fiz todas as lições que estava a minha espera.Anatomia do corpo humano,cérebro,músculos e bastante coisas á mais.Vi meu celular vibrar sobre minha almofada.Era ele.

Demi:oi Joe.Como vai você?
Joe:Estava desesperado,quase me sufocando...
Demi:-preocupada-mas..por que?
Joe:precisava ouvir sua voz,pequena!Quando comecei a escutá-la por pensamento,meu coração acelerou e quase morri sem escutar você!
Demi:-corada e sem graça-ah Joe,xonei!!
Joe:Vamos sair hoje á noite?eu tenho um lugar especial para irmos!!
Demi:Sim.

Eles marcaram um local,o que Joe disse ser especial.Seria no outro dia a noite,na sexta,já que nesse dia ás aulas da faculdade não eram completa.
....
Sexta-feira.Coração de ambos?Explodindo.Fora aquela ligação e outras muito carinhosas que eles trocaram,eles não se viram na escola.Final de ano era sempre assim.Correria,recuperar notas(é horrível¬¬),fazer exercícios extras,enfim.

Ás 17:45,casa do Joe.
Ok,vou ligar pra ela!Eu chamei o povo da arquitetura lá da facul e eles me ajudaram,na hora vocês saberão.Vou ligar pra ela!

Joe:hey princesa!
Demi:Hey Joe,como vai você!!
Joe:Escutando sua voz?Impossível estar melhor!ei,você vai ao nosso encontro,certo?
Demi:Eu nunca hei de recusar o seu convite,Joseph!
Joe:aqui está o endereço(repassa)pronto,te pego ás 19:30,certo?
Demi:Beijos,até logo.

Levantei-me,tomei um banho relaxante,fiquei um tempo na banheira com alguns sais de banho.Sai do banheiro ás 18:58.Coloquei o vestido que encheu meus olhos assim que o vi!.Coloquei-o,me maquiei levemente,já era 19:26.Peguei o iphone,peguei minha bolsa de mão e desci!Ás 19:30 em ponto a campainha tocou,era ele!!
Joe:Hey,princesa!
Demi:hey,está parecendo um príncipe,Joseph!
Joe:ah,quem dirá você está mas linda que todas ás meninas do mundo!!

(vou pular a parte do carro e tal)
Eles descem do carro

Demi:Nossa,pra onde você vai me levar vendada?
Joe:Calma..1,2,3.pode tirar!

Demi falando:
Nossa,xonei!Ele me trouxe a uma casa,era pequena mas,ao mesmo tempo,graciosíssima.entrei e dei-me de cara com uma decoração impecável(abaixo da postagem,vai está lá as partes da casa,ok?)
Demi:aqui é...lindo Joe!
Joe:Que bom que gostou boneca.
Demi:você me disse que iríamos ao cinema!
Joe:Assistir amanhecer parte 2?nem pensar!Edward..Jacob...credo!
Demi:humm ,que cheiro :P
Joe:Vamos jantar!!

Joe narrando

Ela estava linda naquele vestido!Ela é linda em todos os efeitos.Fala sério que eu ia levar Demi para o cinema,quando se pode trazê-la em minha casa.Sentamos na mesa de jantar(Joe estáassim)e começamos a bater um papo legal!

Demi:Sabe,Joe...eu sempre te admirei,eu sempre te achei legal!
Joe:Eu sempre te achei a garota mas linda,simpática.Olha Demi,quando você se afastou na época da escola,eu fiquei triste.Posso te contar uma coisa?Sou apaixonado por você desde..sei lá..quando te vi pela primeira vez.
Demi:Joe...
Joe:Você não deve saber o que é sofrer por um amor distante.Não sabe o quanto dói se afastar da garota top,a garota top na  minha vida é você Demetria!
Demi:Sim,eu sei o que é está afastado do garoto que você ama,sei lá,eu cheguei a chorar.Eu comecei a gostar de você quando te observava no jogo da escola,não sei,parecia que...
Jemi:o mundo ia desabar quando me afastei de você - falam juntos-

Joe e Demi são puxados por uma força,uma força do bem,uma energia de paz e atenção invade a cada um deles.Joe levanta e puxa Demi para que ela pudesse sentir seu coração bater.Que coisa!o dela também estava acelerado.Joe e Demi se olharam,um olha apaixonante,um olha com desejo do lábio um do outro.Demi então,aproxima-se de Joe e tasca um beijo nele.Ele logo pede passagem para sua língua,Demi consede.Eles se sentam no sofá e continuam a se beijar,um beijo intenso,cheio de amor.Como pode?eles se conheciam apenas..desde crianças.Não se falavam muito,mas..eles se gostavam,ou melhor,se amavam!

(...)
O beijo foi intenso,Joe lentamente se deitava por cima de Demi,que não hesitava,ao contrário,o estimulava a continuar,como?Aprofundando mas o beijo.

Joe:-sem fôlego-aqui não.
Ele pega Demi no colo e sobe as escadas esbarrando em cada canto das paredes.Demi ria com o ato,ela prende suas pernas na cintura de Joe e beija ele ainda mas,ele logo entra em seu quarto e....

A casa:a frente,sala de estar,sala de jantar,cozinha,quarto e banheiro 

O próximo será hoooooot

Um comentário:

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3