25/11/2012

Mini fic:Only girl in the world-parte 2



This is only girl in the world

Não...senhor dos José do planeta,segure a minha panturrilha por que...ela está    falando comigo!
-Err,oi Demi,como vai você?-perguntei nervoso!-

Demi narrando
-Doidinha para te da um pega – pensou ela- estou bem,onde está morando agora?-
-No mesmo condomínio que morávamos, mas, sabe né ,vou sair de lá o mas cedo possível,depois da universidade!
-eu também,o lugar onde eu desejo ir é um pouco longe de casa,mas é necessário irmos pra outro ligar,certo?
-sim,temos que construir nossos caminhos,como diz o Sr.Connan “ao alto e avante”
-ele é hilário.Bom,foi ótimo conversar com você mas estou super ocupada.Vários trabalhos a fazer..sabe né,ultimo ano de faculdade,temos que nos mostrar prontos.-
-Claro que sim,também amei(esse amei soou meio gay,um!) conversar com você,tenho vários exercícios a fazer,me passa seu telefone,assim podemos bater um papo nas horas vagas!!
-anota aí. 9999~0000 .anotou?(que número mas...mas...haaa)
-anotei sim,nos falaremos mais tarde,belê?
-sim...até!

Tomei o rumo até minha casa..mamãe estava se arrumando para ir a seu escritório,papai estava de folga esse dia,então,usava para ir ao tênis com os coroas amigos dele!Qual é?mamãe é uma mulher de quase cinqüenta anos,papai quase sessenta,estavam prestes a se aposentar pelo tempo de trabalho que tinham e estão empolgados a sair daqui,vão morar em Quarteira,lá e Portugal.eu ficaria sozinha aqui,por isso quero me mudar.A casa não á mas a mesma desde que minha Irma morreu,foi trágico.Brooklin  era amável,uma menina que,por mas que fosse sapeca,era adorável.Ela nunca se sentia superior a ninguém.Ela ajudava os que precisavam,mas...em um confronto com a policia,na entrada da escola dela,um tiro atingiu sua coluna.Foram seis meses em coma,ela até chegou a acordar,mas...morreu!É impossível não chorar.Mamãe tenta conter ás lágrimas que fazem com que ela se sinta depressiva,os remédios controlados foram suspensos,mas ela voltou  a tomar quando teve uma crise de nervos.

Papai..ah,ele tenta superar.
Faltavam sete meses até o final da faculdade,vou me mudar para  Los Angeles,uma parte de residências legais,não era mansão..não pretendia ter todo esse luxo.Queria algo que me trouxesse um interesse maior a mim,uma casa legal!!
Ah sim...falando em faculdade,quase morri quando o vi..Joseph mudara completamente;ele é lindo,esperto,bom partido...não que eu queira ele por interesse,mas sim por suas boas qualidades.Quando eu e Joseph estudávamos juntos,o boletim dele parecia mesmo um céu-todo azul-Tá,algumas notas eram vermelhas,mas ele sempre ficava na média.

(...)
Fiz todas as lições que estava a minha espera.Anatomia do corpo humano,cérebro,músculos e bastante coisas á mais.Vi meu celular vibrar sobre minha almofada.Era ele.

Um comentário:

  1. Adorei o capitulo!
    Desculpa o atraso a comentar. Acho que o problema do meu blogger também foi para o seu blog. Também só consigo ver o seu blog graças à lista de blogs que tenho no meu blog. Não sei quando é que isso vai acabar.
    Posta logo. Estou curiosa.

    Bjs :)

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3