22/09/2012

Cap.13.por que eu te amo!

Autora on#
Estavam todos na pista,estava muito engraçado.O Joe dando uma de Sr.Cafetão na frente de Demi e Camilla que só fazíam rir.Wilmer de segundo em segundo olhava para demi e observava o sorriso brilhante que ela tinha alí no rosto.Começou a tocar uma música qualquer,eles estavam juntos e misturados,estava uma perfeita festa.Nada mal nesse momento de descontração beijos entre passos não?Foi o que estava acontecendo.Joe beijava Demi que beijava Wilmer que estava só,que depois beijava Camilla que depois beijava Demi(Camilla beijando Demi?)ó,qual é?elas são amigas agora,elas estavam no ponto máximo da diversão.A ponto de nem conseguirem ficar em pé,elas subiram no balcão da boate e subiram dançando,todos alí estavam gritando em pura sintonia..coisa doida o destino não?Estavm eles alí,como se compartilhassem uma bala,estava compartinhando as mulheres.Bom,joe estava né,por que o Wilmer nem conhecia Camilla direito,mas enfim...estava um show a parte,tudo ocorria bem,tudo bem...enquanto eles estavam bêbados.
Joe on#
Puxei a Camilla lá para aqueles quarto de boate,tão ligado..que tem isolamento de som.cheguei lá praticamente arrancando a roupa dela,mas nós estavamos bêbados né,então...
Agora,depois de alguns minutos nós  estavamos  pele na pele(vocês entenderam)Tudo alí agora era só prazer,tudo alí agora duraria alí... Mas não vou mentir...estou pensando na Demi com aquele outro lá..argh!!

Demi on#
Wilmer chegou lá em uma daquelas suítes comigo e foi arrancando tudo,deu tempo de hesitar,mas deixei aocntecer.O engraçado é que esse fogo todo que ele tava,ele se deitou do meu lado e dormiu,vê se pode?
Me deixando na vontade e com ódio!!

Autora on#
Eram 5:00am.todos da boate estavam saindo,Joe desce e encontra Demi na frente da boate.
Joe:oi Demi,como foi anoite?-falou um pouco rindo-
Demi:o Wilmer aquele broxa...pera...vocês combinaram isso?-falou indignada.
Joe:Sim,paguei a ele pra não encostar nehum dedo em você,você é minha..e vai acabar com essa história de "relacionamento liberal"não gosto de compartilhar coisas,principalmente quando essa coisa é a mulher que eu amo,tenho uma filha linda e quero ela no resto da minha vida~le beijo~
Demi: Mas,joe..você ficou/dormiu com a Camilla ontem,por que é tão injusto comigo?
Joe:por que eu te amo
******************************
minha priminha nesceu\o/\o/~baila comigo~
bem vinda ao mundo Ágatha.Fazer de tudo pra ser lovatic*o* 


oh minha Deusa....








2 comentários:

  1. Adorei o capitulo!
    Não gostei muito da atitude do Joe nesse capitulo. Fica com a Camilla gostando da Demi? Idiota! Se fosse a Demi dava um soco nele logo! Ahah!
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Felicidades (pelo nascimento da sua prima)

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3