25/09/2012

cap 14º eu não quero ser trocada



a POSTAGEM TÁ ASSIM PQ O WORLD ESTÁ COM DEFEITO ¬¬
Demi#
Eu ouvi direito o que ele disse?ele me ama?
Levei então no pé da letra,entrei no carro sem falar nada,apenas estava olhando o retrovisor e vendo que tudo estava mas claro(uma parte de mistake)
Cheguei em casa e acho que ele percebeu o que eu estava em mente,estava com ódio!
Subi ao meu quarto.
Joe:O que você tem?
Demi:nada não,ok?Deixa eu tomar um banho pra tirar esse cheiro de bebida de mim.

#Demi off
entrou no banheiro e tomou seu banho,Joe aproveitou e tomou o seu em outro banheiro.Logo,voltou no quarto,Demi secava os cabelos.

Joe:hey,Demi..o que você tem?
Demi:Nada,JOSEPH,nada!
Joe:Demizinha...vem cá-pegou ela e sentou em seu colo.
Demi:não me chama assim..e..não muda de assunto
Joe:Se eu soubesse ao menos o “assunto”-fez aspas com a mão(não,com o p鬬)-estamos falando.
Demi:eu vi você  e a Camilla ontem
Joe:e..-fez com que Ela continuasse-
Demi:e vocês estavam no maior Love lá.
Joe:-levantando~se e ficando de frente a Demi-peraí...eu senti aqui uma pontinha de ciúmes,Demetria?
Demi:sim...não é uma pontinha,é muito.Isso é difícil-Gelei,essa era a primeira vez que eu admitia ciúmes,ou seja,a porra ficou séria!
Joe:princesa,eu te amo!
Demi:a ponto de ir pra cama com outra,e eu não falo só da Camilla por que ela faz parte dessa merda de “relacionamento liberal”falo de muitas..eu não quero ser trocada!
Joe:e por que te trocaria?
Demi:Seilá...elas...são mas lindas que eu e...-interrompida-
Joe:elas são lindas mesmo sabe,e são muito gostosas também..eu acho que perdi amor a vida,sério!!
Demi:nossa,você é um..canalha,cretino,cafajeste,cara de pau-ela dizia dando socos e tapas em seu peito-
Joe:Opa,quanto adjetivo,tem algum que não comece com a letra “c”?-segurou os braços dela enquanto ria.-
Demi:vagabundo,idiota,grosso,filho da puta.
Joe:hey,amor..xinga sua sogra não,o problema é comigo amor!
Demi:ex-sogra,Joe...eu desisto ta?Liga pro advogado.-Ela saiu em direção ao closet,pretendia pegar sua coisas pessoais e sair.
Joe:Hey,Demi..tô brincando amor.-gargalhava,logo se levantou-Acha mesmo que eu trocaria uma mulher descente,linda e maravilhosa por mulheres que mal conheço?elas nunca,Demi,nuca,chegaria aos teus dedos dos pés.
Demi:mas elas são as gostosas e...-interrompida-
Joe:gostosura,elas só tem isso,mas carinho pela família,carisma,um sorriso lindo e um olhar estonteante..elas nunca terão,Demi!
Demi:Você me ama?-sua voz saia falha-
Joe:Hum...mas que pasta de amendoim e geléia,Demi..sua risada é a única em todo o mundo!
Demi:-sem palavras,apenas olhava.
Joe:Se nós não fossemos feitos um para o outro,quando digitamos meu nome no Google o seu aparece rapidamente,Demi.Você se lembra de ser uma de nossas fãs especial?
Demi:sempre gostei da banda,principalmente do vocalista metido!-ela agora ria e tornou a sentar em seu colo-
Joe:por isso,eu te conheço muito bem,você me ama,eu te amo,nada,Demi..nada nus fará parar de ser assim,um eterno casal apaixonado-joe baixa até a orelha de Demi e começa a cantarolar-

Por enquanto, não vamos tomar grandes decisões
Vamos apenas curtir essa onda um pouquinho
Nós temos tempo, estamos prestes a nos encontrar
Não vamos nos preocupar, não por ora

Pois estarei sempre aqui com o seu amor
E vou guardá-lo a salvo nas minhas mãos

Demi olhava fixamente agora em seus olhos esverdiados e via neles bastante sinceridade,ela nunca que deixará seu amor,Joe,escapar tão fácil assim.Ele agora continuara cantarolando a música(essa musica é de Allyssa Bernal-soaking up the Sun)
----------------------------------OH MINHA LINDA---------------------------
MINHA PRIMINHA É UMA GATAVATO!(PRONTO¬¬)

2 comentários:

  1. HEY,,A POSTAGEM FICOU ASSIM PQ O WORLD NÃO SALVOU COMO DEVIA.ENTÃO TÁ ASSIM,MAS DA PRA LER!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo!
    Adorei a Demi furiosa com o Joe!haha!Lindo!
    Um capitulo totalmente Jemi.Gostei!
    Sua prima é linda!

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3