19/09/2012

cap.12-mine

se ficar ruim não me culpem,eu escreví as pressas!
 ---------------------------
Demi on#
Depois da cantada que eu dei no Wilmer,eu olhei para Joe,ele estava lá,beijando a Camilla,,Droga!Culpa minha esse troço de relacionamento liberal,eu quem quis,eu que segure as pontas.

Wilmer:você está bem,pequena?-preocupado!
Demi:sim,sim...apenas..descontraída.-menti.
Wilmer:Demi,eu sei da proposta que você fez,eu so acho que essa de relacionamento liberal está fora dos padrões de um famoso,entende?O primeiro a ficar sabendo vende informações a imprensa.
Demi:Sei sim,mas..é divertido..olha lá.Joe beijando a Camilla e eu e você aqui,seila...vamos dançar?

#eles foram pra pista de dança.

-ela começou a dançar lá na pista-
-estava tocando maroon5/one more night-

Demi off,joe on#

Até que a idéia dela foi legal...to pegando a Camilla.Ela esta bem na dela,ela mudou bastante.
Joe:e então Cam,como vai a vida artística?
Camilla:Se eu disesse a você que está horrível eu diria que era mentita!está ótima...cada dia uma entrevista,cada dia milhares de twittes carinhosos,meus fãs são uns amores-olhos brilando-
joe:quer dançar?
Camilla:você ainda pergunta? 

olá meus lindos.Bom,saiu assim por que não estava em meus planos um capítulo nessa semana,né?
mas eu me lembrei de voces e fiz esse na tora!

beijos a todos e até semana que vem#prova!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3