05/10/2013

Remember.:Capítulo dois-parte 2.

Demi tipo assim na história.
Tive que procurar por uma solução para esse problema,sei lá,não queria levar a Demi comigo,mas depois de passar a madrugada procurando uma forma de me livrar,cheguei a conclusão de que eu tinha que levar ela comigo,quer queira ou não.
Mas foi ai que eu me lembrei de uma coisa terrível,assustadora,na verdade. Carey Dennison,podia está fazendo a mesma coisa que eu naquele exato momento.E se ele pedisse a Demi primeiro?E se Demi aceitasse o pedido dele?Assim,estava eu no meu quarto,aflito. E se ele pedisse primeiro a ela?

(...)
Mal dormi naquela noite,só de pensar que a Demi podia ter aceitado ir com o Carey ao baile.Era a primeira vez que eu me preocupava com ela,ou,com algo relacionado a ela.

(...)
Cheguei na escola e não achei ela,talvez estivesse ajudando a alguns órfãos ou velhinhos em abrigos por ai.
Vi os meninos e seus determinados grupos contando seus planos de levar sua menina escolhida ao motel,outros diziam que iriam só usar elas,e eu,bem,não teria coragem de tocar em um dedo da Demi.
Ela era virgem e era da igreja,já prevejo,quando ficar velha criará cinquenta gatos e iria rezar o terço na missa.
Nunca pude relacionar ela a sexo,sério,já tentei fazer isso,mas a única coisa que me vinha a cabeça era na hora "h" ela falar:"Por favor para,isso é pecado!",mas isso não vem ao caso agora.

(...)
As aulas acabou finalmente e vi Justin e numa roda de gente com Selena ao lado,ele,discretamente ironicamente falando,apertando a bunda dela.Isso já era normal. Tinha que ir a casa de Demi para fazer o pedido,e isso era assustador,pois eu estava nervoso.
(...)
Desci a rua da casa dela todo suado,minhas axilas transpiravam tanto que estava visível na minha camisa.
Temia que quem abrisse a porta fosse Carey,e no fim ele desse um riso de vitória.
Mas ao tocar a campainha e ser atendido,vejo ela,por incrível que pareça estava bonita.
-Óh,céus!

.................
Desculpa por estar pequeno!
Estou tão feliz com vocês,que estão comentando!!!
Respostas!


2 comentários:

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3