18/09/2013

You Back.20 (ultimo)

Antes do capítulo eu queria muito agradecer a vocês que estão comentando os capítulos!Isso me deixou tão feliz!E,eu queria divulgar o blog da Larii  e o da Pietra,são divos!Bom,espero que gostem e VAI TER EPÍLOGO!

Ai,que bebê *--* 



_Calma,Wilmer,não faça nada do que vá se arrepender depois.Pense bem antes de fazer alguma coisa._
Todos tentavam convencer ele de que o que ele estava fazendo era errado,mas ele estava possesso.
_Solte-a e deixe ela vim,prometemos que se fizer isso,vamos fazer uma negociação justa.
_Por favor,Will,me solte!_Demi estava entrando em pânico com toda aquela pressão e a arma apontada em sua cabeça.
_Não dispare Wilmer,tente se controlar..._Joe pedia nervoso.
_Não me peça para me controlar..._destravou a arma e segurou no gatilho. 

Passaram-se horas e horas para a tal negociação.Se Demi saísse ilesa das mãos de Wilmer,ele teria uma pena menor,mas ele a queria,e não era desejo,e sim doença,possessão..

_Wilmer...,me solta...eu te imploro.._Demi tentava se remexer,mas ele a imobilizou com uma das mãos em seu pescoço. 
_Não dá gente,temos que resgatá-la.A Demi corre e a gente imobiliza o Wilmer,certo?_O delegado sussurrava para que Wilmer não escutasse o plano.Como Demi estava com o mini rádio nos brincos escutou.
Aquele trecho daquela estrada abandonada agora estava sendo ocupada por vários carros de polícia e alguns curiosos que queria ver no que toda aquela confusão daria. 
Demi estava tensa,assim como todos que estavam ali,alguns policiais se posicionaram fechando uma roda.
Wilmer continuava com ela como refém,decidido de não a soltar.A cada segundo que se passava o desespero aumentava,causando um fio de confusão em todos ali.
Demi piscou algumas vezes antes de correr para o outro lado,fugindo dos braços de Wilmer,um erro:
Ao perceber que Demi havia fugido,ele apertou o gatilho.

(...)
Aquele hospital cheirava a morte,totalmente sem vida e tudo que podia se escutar ali eram as máquinas apitando .Joe não raciocinava bem,ele queria respirar,queria cair na real,mas como?Sua amada estava passando por uma cirurgia de risco para remoção da bala.Mas cedo sua mãe e sua irmã queriam ficar com ele ali,mas acabaram indo,a pedido do próprio Joe.

Ele lembra exatamente do momento em que Demi foi atingida,dos gritos desesperado que deu quando a viu caída ali,praticamente morta.Wilmer havia sido detido,mas isso não compensava.
Ela não podia o deixar,não de novo.A cada minuto era uma eternidade que se passava.Viu algumas pessoas saindo de onde Demi estava,mas a cirurgia ainda não tinha acabado.

(..)
_Ela está em estado estável.Removemos a bala e só podemos saber do resultado assim que ela acordar.
_Que resultados._Joe perguntou.
_A bala foi nas costas,ela pode correr o risco de não voltar a andar.Fora isso está tudo bem com ela.Esperemos a melhora e chamaremos um fisioterapeuta para fazer os testes.

Joe agradeceu o médio e entrou naquela U.T.I. Demi dormia profundamente por conta da anestesia.

(..)
_Bem vinda de volta!_Joe se animou ao ver Demi acordando,seus olhos ardiam um pouco e seu corpo ainda sob efeito de anestesia,mas ela estava consciente e  sorridente.
_Pensava que nunca mais iria te ver,se eu morresse..._Joe interrompeu.
_Se você morresse iria morrer  com a culpa de outra morte.
_Porque?
_Não iria haver motivos para eu continuar vivo.

Depois de longos minutos conversando e se beijando Demi interrompeu o momento entre eles.
_Sabe,ainda bem que estamos em paz,nós três vamos viver sempre felizes!
_Nós três?
_Eu,você..._pegou a mão de Joe e colocou sobre sua barriga_e nosso bebê. 

--------------------------------------------------------------------------

Tudo bem com vocês?Comigo mais ou menos!Esse capítulo não era pra sair assim :(
estou um pouco desconcentrada,mas ainda tem o epílogo.
COMENTEM!!!







4 comentários:

  1. ooowwwnnnnt! <3
    que coisa mais fofa, meu Deus!
    posta logoooo
    tomara que a Demi não fique paraplégica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAWN <'3
    que fofo cara <3 eu chorei c:
    ficou muito perfeito! WILMER DESGRAÇADO ASLDKHALKJGSD que odio <3
    Amei o capítulo, vc escreve bem demais! Beijos amr e posta o epílogo please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey hey hey vc ganhou um selinho!
      http://comeonbabygirlcauseiamjemiforever.blogspot.com/2013/09/fiz-um-selinho-aviso.html
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo!
    Senti falta da Camilla.É o final.
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3