23/09/2013

Epílogo.:You back.


Dois anos depois;
Por Demetria*

Quem passasse pela frente da minha casa pensava que era um hospício!O que tinha de criança agora aqui era assustador!Várias pessoas paravam pra tirar foto com o Flynn,pois era seu aniversário de um ano.
Mas toda essa correria e a bagunça que estava agora aqui varia muito a pena,ele tinha um sorriso no rosto que me fazia sentir satisfeita e,bem,todo esse esforço valeu a pena.
Joe não fazia nada a não ser comer todos os docinhos e salgados por ai,isso me dava raiva!
Ainda estou pensando se falo pra ele agora ou mais tarde que..bem,ele não quis esperar e é isso,estou grávida de novo!
_Mamãe,dá!_peguei Flynn no colo e ele apontava para um carrinho que tinha acabado de ganhar.
_Não,mamãe depois dá,agora não._Ele começo a fazer birra mas logo se calou quando ouviu uma voz bem conhecida.
_Cadê o bebê da titia?_Vi Camilla entrando pela porta e com ela vinha o Tom,todo sorridente!
_Camilla,sua sumida!_Abracei ela e Flynn pulou em seu colo.
_Cadê o Joe?Não vi ele a uns dias_Não precisei responder e lá vinha Joe com o canto da boca melado de doces.
_Hum...Cam...está..diferente..e...oi Tom!_Com a boca cheia ele falou,soltando alguns farelos em cima da gente,isso me deixou brava!
_Joe,não fale de boca cheia!_Gritei assustando alguns ali,principalmente ele.
_Calma Demi,não precisa gritar!
_Como não?Eu estou grávida,com os hormônios a flor da pele e você quer que eu fique calma?!

Sem querer eu contei o meu "segredo" e Joe começou a chorar e me beijou,bem,não foi bem assim que eu iria dizer,mas todos nos parabenizaram e ficaram felizes!

(...)
Esses últimos tempos pra mim foi mágico,ser mãe é a coisa mais maravilhosa que existe.claro que tem algumas coisas complicadas,como:Acordar de madrugada,trocar fralda e etc.
Mas isso tudo valia a pena,meu pequeno estava num lugar cercado de amor e isso me fazia a mãe mais feliz do mundo!e agora tenho outro serzinho dentro de mim,a sensação é ótima!Bem antes de descobrir minha gravidez,a segunda,eu sentia uma coisa diferente em mim.

Foi interrompida por Joe,assim que ele apagou todas as luzes da casa,que ainda estava um alvoroço.
_No que você está pensando?_Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
_Na vida...de como ela mudou de uma hora pra outra,e eu sou muito feliz por isso.
_Eu também.Olha ele,todo quietinho.Nunca pude imaginar que ser pai seria tão especial.Eu amo meu garotão,e já amo esse bebezinho aqui dentro também. 
Joe me virou e me beijou,colando nossas testas logo após.
_Se você pudesse agradecer a vida alguma coisa,o que seria?_Perguntei curiosa e Joe abriu um sorriso.
_Eu agradeceria por tudo,desde o dia em que te conheci,até o dia em que você voltou...



Acabou!
A igreja diz aleluia?"aleluia"
Ai,que bom,espero que tenham gostado!
Eu goste...médio.
Hehehe,amo vocês *--*












3 comentários:

  1. lindo!*-*
    dois bebês, meu Deus, é muita fofura pra uma pessoa só!kkkkkk
    posta logo a próxima fic!
    beijoks

    ResponderExcluir
  2. ameei, como sempre!
    vc é muito diva dani bahvas
    perfeito o epílogo!
    POSTA A NOVA FIC LOGO!
    askh ei, amei essa nova fonte do seu blog.

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3