10/09/2013

You back.19(penúltimo).[FELIZ]



-Onde vocês pensam que vão?-Wilmer perguntou a Demi e Joe que estavam já saindo do esconderijo.
-Escuta,Wilmer. Eu sei que seu objetivo é acabar com a gente,mas pensa bem cara,você tem a vida pela frente,você tem como ser feliz sem precisar fazer besteira.Olha,encontra alguém que te ama cara,deixa a gente ser feliz,por favor.-Joe falou pra Wilmer,que por um estante parecia está arrependido de seus atos.

-Vocês acham que...eu possa encontrar alguém que me ame?-Ele perguntou inseguro da resposta,talvez ele fosse muito solitário e fizesse isso para chamar atenção.
-Claro que sim,Will,você é doce e carinhoso...bem,em algumas poucas vezes,mas você sabe como tratar uma mulher,e infelizmente essa não ou eu.
-Eu te amo!-Wilmer falou diretamente para Demi.
-Mas ela não,você tem que se contentar com isso.-Joe parecia frio agora.
-Eu vou te ter em minhas mãos,nem que for a ultima coisa que eu faça na vida.

Sem muito esperar Wilmer partiu com seus amigos para cima dos dois,que tentaram correr,mas sabiam que todos aqueles estavam armados.
-Joe,corre mais rápido!-O grito desesperado de Demi no meio de todo aquele mato fez um eco um pouco assustador,como ela já estava bem na frente,esperou que Joe chegasse mais perto.
-Demi,corre!-Joe gritou,já um pouco com dificuldade para respirar.

Demi tentava avistar  a estrada,mas parecia que não chegava perto!Então lembrou do microfone que tinha em seus brincos,já que os policiais não podiam ir com ela.Assim que apertou o brinco para ativá-lo,gritou em plenos pulmões.
-Nos ajude!-Isso foi o suficiente.

~
Enquanto eles fugiam das amarras de Wilmer e seus capangas,a polícia montou uma barreira e reforços começaram  a chegar,nesse momento tudo que os outros podiam fazer era se apegar a qualquer que seja a religião,e pedir proteção para aqueles dois.
Camilla,Denise e alguns amigos estavam em um lugar mais distante,onde podiam ver toda a operação sem poder fazer nada,de mãos atadas.Uma consolando a outra ali...

~
-Por aqui!-Assim que Demi avistou a  estrada onde levava de volta aquele posto,onde os policiais estavam concentrados,eles tiveram um mínimo de esperança.Wilmer corria com seus capangas atrás do casal naquele lugar isolado.
-Vocês vão ver!-carregou sua arma e riu diabolicamente.

Assim que chegaram perto do posto,Demi e Joe olharam para trás,se surpreendendo com Wilmer e seus amigos os fazendo de refém.
-Me deixem ir ou eu mato eles.-sua voz era fria e violenta.
-Não!por favor não!solte-os.-Denise implorava pra que Wilmer assim fizesse,mas naquela situação,suas palavras não valiam nada.
-O que você quer?-Perguntou o policial responsável pela operação,muito calmo a Wilmer.
-Eu já disse que quero ela!-Apertou Demi contra si,com o revolver apontado na sua cabeça.
-Me deixa ir.
-Não,se você não vai ser minha,não será de mais ninguém.

...

Ai gente,estou tão feliz!sei que seis comentários não é grande coisa,but,é alguma coisa!!!EU AMO CÊS ♥♥♥

- The Bea ♔ Perfeita é você *--*
*
Juh Lovato:Ele vai fazer muita barbeiragem...não muita,mas vai!
*
Estela:Obrigado *--*
*
Iza Moraiis:Postado!
*
suh rockvato ♔:Sim,é muito chato isso.E Harper Seven é filha do David Beckham sim,kkk,sou apaixonada por minha loirinha,tenho até um blog dedicado a ela o Adorable H.S.B

AMO VOCÊS!

3 comentários:

  1. Aaaaaa posta logoooooo, to super anciosaaaaaa, aaaaaaa kkkkkk posta

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito garota, eu estou amando a fic!
    Sério mesmo, posta logo q eu tô ansiosa! Beijos flor <3

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3