29/03/2013

Mini-fic 'You back' -paleta-

(passem no post abaixo)



Três anos...sem ela.Hoje faz três anos que pisei naquele maldito hospital sem saber que perderia a pessoa mais importante de minha vida naquele dia.Uma pessoa alegre, gentil,que ajudava a todos,uma mulher,que alem de tudo,exibia seu sorriso,não importava a ocasião,ele sempre estava em seu rosto.Não tive coragem de tocar em nada que pertencia a ela,suas roupas,sapatos e acessórios continuara na mesma maneira que ela deixou.'Joseph,me ajude aqui'falou ela enfiada naquele closet cheio de coisas que ela doaria naquele trágico dia.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Amanhã vai te um maior,eu só não postei pq estou assistindo salve jorge!kkkk
      bjuss

      Excluir
  2. Finalmente voltaste. Adorei!
    Estou ansiosa para o começo.
    Ah, eu na minha página do Facebook sobre o blog coloquei lá um concurso sobre quem é o melhor leitor da historia a escola do terror.
    A Escola do Terror III está a terminar e eu decidi fazer um pequeno concurso para saber quem é o melhor leitor da história. Não irei ainda me manifestar no blog mas desejo ter uma ideia de quantas pessoas irão querer participar. Vocês irão receber prémios, quer dizer, só quem ganhar mas quem tiver blogs irei divulgá-los.
    Irei fazer perguntas sobre as três partes da história e vocês vão ter que responder corretamente a todas para serem o/a melhor/a leitor/a da história A Escola do Terror.
    Não sei se quer participar. Se quiser diga algo lá na página.
    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3