07/01/2014

Remember.:Capítulo 6.

Demi levantou-se atordoada com aquele 'sonho', nunca que na sua natureza ela iria tirar sua pureza com um amigo.
ela foi até sua penteadeira e ajoelhou-se defronte a sua santa e ali a pediu guia e perdão sobre seu sonho e o estado que ela se encontrava.

Depois de alguns minutos ela se limpou daquele 'líquido pecaminoso" e desceu para tomar água, encontrou seu pai lendo a bíblia.

-Pai, o que faz essa hora da madrugada lendo a bíblia?
-Eu estava apenas fazendo uma reflexão. e você? O que faz acordada  com esse ar assustado?

Demi não sabia como mentir, então, pedido perdão mentalmente, falou ao pai.
-Eu tive um pesadelo, só isso... e vou beber água.

Demi caminhou até a cozinha e bebeu sua água, suspirando a seguir.

(...)
Joe não conseguia mais fechar os olhos, e também nunca iria arrumar forças para falar o que viu naquele dia.
A imagem de Demi nua não saia de sua cabeça, mesmo que tenha sido acidental, ele não resistiu e a acabou vendo ela sem peças ítimas.

Foi um dia em que ele teve que ajudar a vizinha de Demi, senhora Carter, que insistiu em pedir ajuda para remover um móvel pesado do andar de cima, em frente a casa de Demi.

Mas porque será que ela não fechou as cortinas?

a mãe de Joe, Denise, entrou no quarto e sentou-se ao lado do filho.

-Não vai dormir, são duas da manhã.
-Não consigo, eu tive um pesadelo.
-Pesadelo? Mas que tipo é esse que te deixa excitado?

Joe olhou para si e se assustou.

-Joseph, me diz que não tem nada a ver com aquele acidente com a Demetria.
-Não consigo tirar da cabeça!
-Mas ela é filha do reverendo.
-Eu vou conquistar ele, não posso negar o quanto eu estou apaixonado por ela

BLÁÁÁ alguém gostou desse kibe?kkkk, eue stou zerada de criatividade'
Conhecem a diva Jéssie? Ela me ajudou aqui, olha que lindo o blog!
Então,mereço mais de três comentários?!
Beijosss

3 comentários:

  1. Ai para... Assim eu fico sem graça' kkkkk
    Demi sua pecaminosa, formicadora kkkkk!
    Joe seu depravado, gostoso *-*
    Tia Denise kkkk gente, essa mulher é incrível <3 sogra'
    Já pensou se o pai da Demi questiona-se sobre o pesadelo, ou se ele tivesse uma revelação meio "sobrenatural" tipo: Eu sei que você teve um sonho erótico. Kkkkk fiquei imaginando e foi tipo: Uau! Kkkkkk meu movie maker deu pau e travou meu pc :c amanhã vou ter que usar o da minha mãe para postar a prévia hotosa - inventei uma palavra *-* - da nova minha nova fanfic. Fico feliz que tenha gostado de como ficou, esta tipo: muito fofo' porra eu preciso parar de falar "tipo" outra coisa... Se você quiser eu faço una mega divulgação pra você, eu acho você muito talentosa e eu vou arrastar minhas fogosas pra cá kkkkk a se vou! Enfim, se você quiser me avisa no face, o.k? Enfim, vou nessa antes que meu celular descarregue :c sim, eu só ando fodida' kkkk bjos e posta logo <3

    ResponderExcluir
  2. VÉI, apaixonadooooooo??
    Não acreditooo
    Posta Logoooo
    Beijo
    s2

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    conheci seu blog através da divulgação no blog da Jessie e eu ainda não li os mas assim que eu tiver tempo, vou ler tudo e vem aqui dizer o que achei.

    Gabi

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3