17/01/2014

It's the end


 Olá meninas, eu vim aqui naõ para prometer um capítulo, e sim anunciar o fim do blog

Estou no primeiro ano, o que significa que tenho que me esforçar muito, não quero dar um capítulo hoje e depois só no mês que vem!
Eu tenho outros blogs, mas não é nada relacionado com Jemi (aqui, aqui e aqui), e isso também toma conta do meu tempo.
Pra vocês que me viam comentando em seus blogs pode ter percebido que eu deixei de visitá-los, o que me deixa totalmente mal.
Essa história atual era uma adaptação, sinal de que minha criatividade realmente tinha acabado, eu nunca gostei de adaptações, eu até julgava quem fazia isso e dizia ser "sem talento", mas olha, acabou acontecendo comigo!
Então, peço mil desculpas a quem realmente acompanhava, as 47 (ou mais) pessoas que visualizavam e as três (ou menos) que comentava, mas esse é o fim.
Ah, caso queiram ver a Demi, eu tenho um tumblr, as fotos são editadas por mim, se quiser acompanhar...

Tumblr

EU AMO ESTE MUNDO, EU AMO JEMI, EU AMO VOCÊS!

4 comentários:

  1. Nao creio ;( nao sou mt de comentar aq, mas eu amo o seu blog uma pena vc excluir :/ bom boa sorte ai, e boa sorte pra mim kk segundo ano la vou eu

    ResponderExcluir
  2. Por favor, não termina o blog, comecei a acompanhar agora mas... já sei que ele é perfeito, não faz isso, sério :'(

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniele!
    Acho que a Diana já te falou da nomeação das Melhores de 2014!
    Só vim avisar que pode votar também se quiser e gostar de algum escritor que também esteja nomeado.
    Os próprios nomeados também podem votar.

    Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3