14/12/2013

Remember.:Capítulo quatro-parte 2

Nas semanas seguintes do baile,tudo ocorreu bem. Via Demi com frequência,mas nunca nos falávamos,e isso,de certa forma,me deixava com a mente pesada.

Mas infelizmente isso acontece,ela tem seu grupo e eu o meu,ela tem suas crenças e eu as minhas. Um dia desses estava passando na frente da casa da família John e vi Demi falando que a morte do cachorro da família estava nos desígnios de Deus,é mole?

Mas de certa forma ela tem suas perfeições,na verdade,nunca parei para analisá-la bem.
Tinhas os cabelos ondulados na altura das costas,olhos castanhos-que viviam escondidos em seus óculos,e uma leve pele bronzeada.

Estava agora passando em uma avenida deserta da cidade,não tinha ninguém ali,talvez por ser duas horas da manhã.
Vi Demi atravessar um pequeno portão do cemitério.
-O que essa louca está fazendo?
Falei pra mim mesmo,analisando seus passos por trás das longas árvores.
Travei o carro e decidi ir até lá,ver o que estava acontecendo.
...
-O que faz aqui?
Falei atrás de Demi,assim que ouviu,saltou em um grito.
-Que susto Joseph!
-Desculpa,Demi,mas o susto maior foi ver você entrando aqui,o que faz?
-Vem cá,vou te mostrar.
Segui ela até uma parte mais isolada do cemitério,devo admitir que é tranquilo,nada que possa assustar.
Vi um objeto coberto com uma manta.
-O que é?
-Esse é meu telescópio. Sonho em fazer um maior,mas estou sem tempo pra isso,talvez,um dia consiga.
-Aquele ali é Vênus?
Falei,analisando uma pequena bolinha amarela no céu.
-Sim,meu sonho é ver o cometa hyakutake,ele vem no verão,mas ninguém sabe o certo.
-Gosta do cemitério por isso.
-Não só por isso,ele me dá paz,me dá uma sensação de comunicação com um ser interior,alguém que me entenda lá dentro.
Ficamos ali alguns minutos,rimos e fizemos piadas,nada fora do padrão.
Naquela noite Demi teve um sonho estranho...erótico.

>>>>>>>><<<Vocês podem dá um aleluia!!!
Sim,eu postei,mas vou está aqui sempre,acontece que fiquei em recuperação em matemática :(

3 comentários:

  1. Eu sei bem como é isso Demi kkkkkkkkk' a culpa não é minha, me disseram "tenha sonhos eróticos" e eu tive... daqueles bem quentes kkkkkkkk o.k, vamos parar de safadeza! Esta nos designios de Deus um flash back desse sonho :) só uma perguntinha: Como a Demi sabe sobre sexo e tals se ela é assim tão "timida"? Onde põe as coisas ou deixa de por kkkkkkkkkkk quero essa historia bem exclarecida' alias... Já ouviu Sexxx Dreams da Lady Gaga? É a musica para o sonho da Dems <3 p.s: veja a tradução. Bjos e posta logooooo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prêmio para vc *-*
      http://fanficss-jemi.blogspot.com.br/2013/12/premio.html?m=1

      Excluir
  2. Ok..
    Amei o capitulo..
    E adorei a amiga aqui de cima..
    Safada você heim menina?..u.u
    hsuahushuash
    Brincadeirinha.u.u
    Posta Logooo
    Quero saber tudo..u.u
    <3

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3