01/09/2013

Amor & sexo a primeira vista.


Era uma noite de festa qualquer para os funcionários da empresa de publicidade,uma confraternização.Dentre esses trezentos e tantos funcionários havia dois que trabalhavam no mesmo setor.
Demetria e Joseph.Eles nunca haviam se interessado um pelo outro,não de forma amorosa,mas sempre que tinham tempo se falavam,seja quando estava sem nada pra fazer ou em seus horários de almoço.Não podiam negar que ambos achavam achavam um ao outro muito bonito.Demi tinha seus ruivos cabelos na altura das coistas,não era magrela,era um pouco cheinha,morena clara e covinhas encantadoras.Joseph era moreno claro,cabelos pretos bagunçados,olhos castanhos e os bíceps médios,nada muito musculoso.

Neste salão de festa,que estava lotado,Joe estava no tédio total,falou por alguns segundos com o chefe mas logo se afastou.Avistou Demi no bar tomando uma coca-cola com limão.Aproximou-se da moça e chamou sua atenção.
_Que tédio!-Joe pediu outra coca-cola com limão.
_Preferia ter ido ver o jogo do Pelé!-ambos riram e o pedido de Joe chegou.
_Como anda a vida Joe?Soube que terminou com a noiva,eu sinto muito.-Joe deu um gole na bebida e falou.
_Nada que me deixe abalado,de uns tempos pra cá ficou uma coisa sem sal,sabe?Tipo,era só sexo,nada com amor e isso foi piorando,até que um dia,acabou.
_Ah,sei como é isso.Com meu namorado foi bem assim,a gente fazia as coisas só por fazer sabe,eu odeio isso.Mas o fim da gente foi conturbado,no fim descobri que além de mim ele transava com mais duas!Não queria ser a outra e então acabamos.
_Ah,qual o idiota que deixa uma beleza dessa por ai?-Joe atirou na cara dura,e Demi corou.
_Não sou uma beleza de mulher,olhe só pra mim!-analisou-se a si própria e Joe mordeu os lábios,chegando perto.
-Veja Demi.Esses seus olhos,são tão lindos e brilhantes,chamam a atenção demais.Esse seu nariz no tamanho médio são fofos,a sua boca é carnuda e com esse batom vermelho então..,suas covinhas são fofas,combinam perfeitamente com seu rostinho gordinho.Seus peitos,permita-me dizer,tem tamanhos médios,muito provocativos.Sua barriga não tão lisa é muito sexy,com esse piercing então.Bom,as pernas não posso analisá-las,mas assim como todo o resto deve ser muito chamativas.

Demi não sabia o que falar,estava com a boca seca e..excitada.Joe a pegou de jeito.
_Ora,Joe.Não quero nada sério agora,estou carente demais,mas nada sério.-Demi falou no intuito de fazer Joe parar de fazer essas observações extremamente excitantes,mas foi surpreendida.
_Também não quero nada sério,não se não valer a pena.

A seguir tudo aconteceu num piscar de olhos,ambos foram pra um motel e lá fizeram amor loucamente,até se cansarem.

Havia valido a pena...

~
Hey garotada linda u.ú,hehe,muito criativa ~sqnever~
espero ter gostado..beijos!!




Um comentário:

  1. ~nova leitora~
    perfeeeeeeeeeeeeetio !
    continue logo *..*
    bjs.
    http://soonhelovatic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3