02/08/2013

You Back.15

You Back.15

Demetria~
Acordei e vi um bilhete de Joe,dizendo que iria se atrasar um pouco hoje,pois teria uns imprevistos.
Iria aproveitar e tirar um tempinho só pra mim,pra não ficar no tédio!
Liguei o rádio e coloquei numa estação qualquer,tocava Elvis Presley,Tutti-futti "Womp-bomp-a-loom-op-a-womp-ba­m-boom",eu amo essa música,dançava desde muito pequena.
Coloquei um short frouxo e uma blusinha solta,amarrei meu cabelo num coque e peguei a vassoura.
Sabe,desde uns tempinhos eu vi que dinheiro não é nada,quando você têm razões maiores para ser feliz.Deixei de acordar de uma hora da tarde e encarei a realidade,tantas pessoas que saem de casa ás sete da manhã e só chega as oito da noite pra ganhar um mísero salário,eu me coloquei no lugar delas...enfim.
Fiz de tudo que tinha pra fazer:Arrumar casa,preparar comida,arrumar as coisas.Só assim o tempo passava rápido.

Joseph~
Eu menti pra Demi,na verdade,eu ia sim demorar um pouco hoje,iria atrás do Wilmer nem que fosse chegar amanhã em casa e dá umas belas explicações a Demi.
Entrei no carro e fui vagando por um longo período,até que chego em um posto de beira de estrada,e ali estava ele,distraído,com um cigarro e bem concentrado em olhar nada.

-Wilmer. Que surpresa__Fui tão falso que até eu meu assustei com o tom de minha voz.
-Joseph?__sua expressão era de espanto,acho que por me ver.
-Não,Ronal MacDonald,quer um big mac?__ele riu e jogou o cigarro fora,pisando em cima.
-Ironia não combina com você Jonas,o que veio fazer aqui?__se aproximou de mim e cruzou os braços.
-Vim falar de uns assuntos pendentes,sabe,Demetria. Acho que me deve uma explicação pra tudo que aconteceu a uns tempos atrás,não acha?
-Demetria,pequena e doce Demetria. Uma extraordinária mulher.Ela é pequenininha mas é gulosa hein!?Aquela na cama..meu Deus!__Esse sujeito estava me irritando.
-Isso não interessa agora,Wilmer. Quero saber de tudo,'tim tim por tim tim',será seu dia de sorte-Ri ironizando.
-E hoje,é seu dia de sorte Jonas?

Demetria~
Já era hora do jantar,havia colocado meu vestido prateado que Joe tanto gostava,soltei meus cabelos cor de mel em minhas costas e coloquei um pouco de vinho em minha taça. Não era uma data especial,apenas queria me distrair um pouco,conversar com o Joe. Era impressionante que todas essas conversinhas da gente acabavam na cama!
Me sentei no sofá e respirei fundo,não estava nervosa,ele mesmo havia me falado que iria chegar tarde,pois iria resolver alguns problemas.Beberiquei meu vinho e soltei o play de meu celular,tocava my only hope,Mandy Moore.
~

Onze horas da noite e nada.Meu vestido estava amarrotado,cabelos bagunçados e um aperto forte no coração,que diabos estava acontecendo?

-----------------------------------------------------
Roda roda vira,solta a roda e vem
me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém ♫
kkkkkkkkkk mamonas ever ♥
NOVIDADE:Eu gostei desse capítulo!Sei lá...

2 comentários:

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3