09/07/2013

You Back.14-mine



-Não é isso tá,o problema é que..está tudo tão perfeito entre a gente,e de repente  você vem com esse papo,isso me deixa irritada!


-Você anda muito estranha ultimamente,você...está grávida?__Demi ri baixo.

-Não.Minha menstruação é pra vim semana que vem.Mas mesmo se eu estivesse você não iria ousar de 
minha fragilidade,iria?__Demi fala com voz sedutora,o agarrando pelo pescoço.

-Não sou doido de cutucar a cobra com vara curta.__Beija o pescoço dela.

-Huumm,tá me chamando de cobra?__Eles riem e se beijam.

-Tá ok,a eu vou dormir,porque amanhã vou começar algumas coisas na delegacia e não quero me atrasar.

-Ah poxa,Joe. A gente aqui num maior clima e você diz que vai dormir?Que saco hein!

-Vamos pequena.Eu te levo no colo,que tal?

-hummm..deixa eu pensar...__Joe foi mais rápido e a pegou no colo subindo as escadas.Amanhã seria um longo dia
        
  -----____-----____-----______------_____-----____-----

O problema continua meninas,meu computador continua com problemas.Se eu postasse um capítulo maior iria ficar travando :(
BEM VINDAS NOVAS SEGUIDORAS :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3