14/07/2013

Selinho 'u u'



1-O blog foi uma ideia de uma amiga que escrevia fic Zanessa
2-Ela quem escreveu e cuidou do blog pra mim durante os primeiros meses'-
3-Tenho dificuldade de escrever capítulos.
4-Sou viciada em ficar mudando visual de blog
5-Penso em escrever uma fic que não seja só jemi,literalmente.
6-Busco espinafração em música,ou em um fato da vida real
7-Não sei colocar muitas personagens em uma fic,me complico muito.
8-Xingo quando não sei empregar os personagens 'quem vai matar esse f.d.p?'
9-A amiga que antes me apoiava em escrever,hoje acha tudo completamente cafona!
10-Assim que eu criei um blog imaginava milhares de pessoas lendo,me enganei!
11-Odeio plágio,sempre que copio algo de um blog,se não conseguir falar com o autor antes eu coloco créditos.
                                                             ~
Perguntas;
1.       Oi, tudo bem?
R:Melhor impossível 

2.Qual sua cor preferida?
R:Azul bebê 

3.Pratica esporte? Qual?
R:Não,por enquanto.

4.Rock ou Pop?
R:Pop 

5.Gosta de alguma série de comédia?
R:Huummm,Sunny ainda conta?

6.Você trabalha?
R:Sim,dormir  e comer,nas horas restantes sou técnica de informática!

7.Qual foi o dia mais emocionante da sua vida?
R:Foi quando vi minha mãe pela primeira vez :)

8.Inspiração?
R:Demetria,quem mais?

9.Tem namorado?
R:Não,não quero compromisso agora.

10.Filme preferido?
R:Tem vários,Titanic ainda é meu preferido. 

11.Pizza ou brigadeiro?
R:Pizza,porque sou diabética e não como brigadeiro,rs!

                                                                               ~

Minhas perguntas

1-De onde você é?
2-De onde veio a ideia de escrever fic?
3-Cantor preferido?
4-Pop,rock ou Rap?
5-Se fosse uma famosa,quem queria ser?
6-Tem irmão (s)?
7-Animal de estimação?
8-Já pensou desistir de escrever?
9:Já pesou em um nome para sua fic,fora esse?
10:O que acha da Blanda?
11:Música do momento?

                                                                       ~
Repassando:
-Encontro com o  666
-Paradise fics
-Ex-Womem 
-Mirror
-FBI especial agente
-Torn 
-As long as you love me
-Um homem sob medida 
-A virgem sedutora
-don't you dream impossible things



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3