10/06/2013

You Back.13

You Back.13


Por Demetria--*

A sensação de leveza,de amor..de todos os sentimentos bons estavam ali,entre eu e ele.Como eu pude ser tão cruel?Como eu deixei ele sofrer tanto?Nosso amor é lindo como um diamante no céu!
O silencio que fazia era agradável,só se fazia presente o som de nossos corações descompensados e nossas respirações ofegantes.
-Senti tanta falta de você..de nossos beijos..de nossos amassos..de nosso sexo__Falei,fitando aqueles olhos que me traziam o céu.
-Eu sei,está com você é inexplicável,você é...é...__Ele gaguejou e eu desconfiei!
-Eu sou o que?
-Gostosa pra caralho!__Gargalhei alto e bati em seu braço
-Parvo!

Autora narrando--*

Eles ficaram o dia todo,se amando,se sentindo felizes.Como a vida tinha providenciado a cada um um final feliz...espera!ainda não.

Londres,12:48 hr.

Camilla narrando--*
Ai ai,a vida sempre prega uma peça que não faz sentido nenhum né?Que se lasque,se ela me deu uma oportunidade,eu vou aproveitar!
To agora tomando um drink na beira da piscina do Palace Hotel.O Tom e eu estamos juntos a um tempo....bom,houve um imprevisto!

-Não sabia que você estava aqui__Ah não!Eu conhecia essa voz,Meus pai!
- Chris... Chris Evans,você?__Minha voz saiu trêmula,a felicidade tomou conta de meu corpo,corri para abraçá-lo,um abraço caloroso!

-Camilla,tanto tempo!Estava com saudades de você!__Eu também estava,maaaaas!
-Eu também estava,bom,porque está aqui em Londres?__eu perguntei com naturalidade.
-Estou de férias de onde trabalho,três meses de puro descanço!_

Ele falou um monte de coisas descontroladas que me fez rir,quero dizer,gargalhar.
De repente sinto uma pessoa perto de mim limpar a garganta...ih!

-Tom?Amor...estava mesmo te esperando!__fui o abraçar mas ele se afastou.Acho que Chris percebeu o 'clima'.
-Bom,eu tenho que ir. Camilla,foi muito bom de te ver,quem sabe nos esbarramos um dia!__Ele me deu um beijo na bochecha,acenou para Tom e se foi.
-Vocês devem ter se divertido hein?__Tom falou num tom sarcástico.
-E você com seus ciúmes,poxa,eu fico bolada sabia?__Falei rodeando as mãos em seu pescoço.
-Desculpa gata,mas como uma mulher como você,temos que andar de olhos abertos!__Gargalhei e ele me roubou um beijo__Vamos mergulhar?

Em Los Angeles,19:57 hr.

Autora --*

Demi estava esperando Joe na sala de jantar,ele tinha acabado de chegar da delegacia,mas um dia de correria.
-Demorou hoje Joe.__Disse Demi se levantando da mesa e dando-lhe um beijo.
-Oh,desculpe querida,o dia hoje foi cheio,tivemos que prender uns bandidos,daquela usina abandonada.Lá estava se tornando um ponto de drogas e prostituição.
-Oh Joe,sempre que você sai em missão meu coração fica agoniado,porque tiveste que escolher uma profissão tão perigosa?__Retrucou Demi.
-Sei lá,apenas assistia séries de policia e dizia:Esse será eu.Agora vamos deixar de papo e vamos comer.__Eles riram e se serviram.
-E amanhã eu quero que não me espere,certo?Talvez eu só chegue no outro dia..tenho assuntos importantes a resolver.
-Qual?__Demi falou sem esperar uma resposta chocante,mas o que ouviu foi bem chocante.
-Vamos prender Wilmer Demi.__Ele falou.
Demetria--*

Ele enlouqueceu ou o que?

-Não!__Quase me engasguei,não acreditava.__Joe,deixa isso para lá,por favor!
-Não posso Demi,o que ele fez foi um crime,ele tirou você de mim!__ele falou,me olhando.
-Já passou por sua cabeça que eu quis,eu estava em sã consciência quando ele me tirou daquele hospital e me levou para casa dele!__Eu quase gritei;
-Então,se eu não tivesse te encontrado e te trouxesse de volta,você continuaria com ele?Me fala Demi!

AVISOOOOOOO**

Então,eu disse que só postaria depois do dia 20,mas eu sou muito boazinha!ESTOU ULTRA FELIZ!
por que estão lendo minha história,vou sair do anonimato!
E não se preocupem  A PRÓXIMA FIC NÃO SERÁ JOEMILLA!

                                                        COMENTEM

2 comentários:

  1. Oi amore, me desculpe o incomodo mas estou voltando para as fics agora, tinha parado de ler e escrever mas vou recomeçar e só queria pedir-lhe um favor, vou começar minha fic, será que você poderia divulgar ela para mim aqui (Recomeço o nome dela) - http://jemi-howyouremindme.blogspot.com.br/2013/05/recomeco-prefacil.html

    Obrigada desde já. Beijos :*
    Logo lerei a sua ok?! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, leitora nova!!
    Gente, adorei seu blog <3
    Não li os ultimos capítulos pq sou preguiçosa, mas li esse e posso dizer que você escreve mt bem!
    Posta logo!

    comeonbabygirlcauseiamjemiforever.blogspot.com

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3