23/05/2013

You Back.11




Eu me desfiz de meu sorriso e me aconcheguei embaixo do edredom,e foi rápido,o sono me venceu.

Denise narrando--*

Eu me acordei e vi Joe de olhos abertos,me surpreendi e não me importei de agradecer a Deus ali mesmo.

-Filho, você está bem...está me escutando.?

Tudo que ele fez foi emitir um som estranho,mas seus olhos estavam abertos e estavam vivos,como se ele quisesse se comunicar.
Logo fui avisada que eles tirariam o tubo da garganta de Joe.
(..)
Depois do procedimento fui orientada a não deixar ele falar muito.

-Filhos,eu estava com tanto medo,todos nós..Demi,Ah..ela não saia de seu lado pra nada.
-De-Demi_
-Não fale!Sim,ela se mostrou muito todos esse dias,ela te ama,e esse seu estado aqui no hospital foi a prova.

Seus olhos se alegraram e eu não pude deixar de sorrir.Ela respirava fundo muitas vezes,a garganta dolorida fz com que ele tomasse uns analgésicos
.

Demetria narrando--*

Acordei naquela manhã seguinte,com o coração acelerado,suada,corpo trêmulo...não acredito que em meio a situação eu tive um sonho erótico.
Parecia real,ok...tomei um banho gelado e coloquei uma roupa confortável,estava um clima meio gélido lá fora,eu iria ver Joe.Meu Joe.

(...)

Uma sensação boa batia junto ao vendo que entrava pela janela do carro,me sentia feliz e nem sei porque.Com Joseph na situação que está,meu mundo não iria feliz.
Cheguei no hospital e antes de entrar na ala da UTI passei pelo berçario. Bebês tão fofos sendo carregados no colo,outros mamavam e uma pequena quantidade brincava com coisas imaginárias.

Me peguei pensando em um filho com Joe.Seria perfeito.Mas eu precisava espera-lo,já que foi o assunto 'filho' o fez irritar na época que éramos casados...ainda somos,pelo menos acho.
Apertei meu braço em esperança de me transmitir calor,saí da área de recém nascidos e fui até a UTI,deparei,me com Denise no corredor,bebendo água.

-Demetria__me abraçou feliz__ótimas notícias.
Meu coração saltitou e eu não contive o sorriso,ela apenas me encaminhou até o quarto de Joseph,eu me deparei com meu moreno comendo,estava longe seu olhar.Eu estava trêmula.
-Joe...__minha voz saiu num fio,mas fazendo que ele me olhasse__Joe..JOE!

Corri a seu encontro e ele me apertou em seus braços,beijando-me em seguida.

(....)

Joe saiu do hospital em seguida e me convidou a morar com ele,eu aceitei,lógico.Era noite e eu e Joe estávamos deitados,pensando na vida,na boa vida que tínhamos.

-Demi__falou ele me meu ouvido,me fazendo arrepiar.
-Sim__falei olhando em seus olhos.

Eu narrando--*

-Me fala o que você está pensando?__
-Sabe,no dia que eu te vi n bem no hospital..eu..érr..como..humm__
-fala logo!
-Eu tive um sonho erótico__ela fechou os olhos
-E nesse sonho,o que te acontecia?
-De tudo...de tudo mesmo...
-Eu vou realizar seu sonho,deixa?
>>>>><<<<<<<<<
o proximo vai ser hot negada :D :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3