03/04/2013

You Back.Capítulo 3(mini)


You Back 3.

Eu e você seria pura perfeição junta!

Hoje fez três anos que 'eu morri'.Ah,desculpe-me,deixe que eu te explique.Me chamo demetria Devonne Jonas,tenho 32 anos e 'era'casada com o Joe.Numa noite fria,eu e Joe tivemos uma outra briga,essa não era nem a primeira e nem a segunda.Ultimamente nosso casamento esfriou e tudo piorou.Joe dizia que eu dava trela a Wilmer,um ex-namorado  meu,que virou meu melhor amigo.Ele também não ficava por trás,onde passava um 'rabo-de-saia'Joe estava lá.

Então,simplesmente peguei minhas coisas e disse que iria ficar na casa de minha mãe,e que na manhã seguinte ele não se preocupasse,pos mandaria os papéis do divorcio.Ouvi muitos pedidos para que eu ficasse.De minha sogra,minha cunhada e de toda família,mas estava impossível conviver daquele jeito.
Na madrugada chuvosa de Los Angeles eu peguei o carro e sai voando de lá.As inumeras lágrimas atrapalharam minha visão,apenas enxerguei uma claridão.

E hoje estou aqui,eu desde que acordei daquele coma não quis procurar nenhum membro da familia Jonas,apenas minha mãe e minhas irmãs sabe que estou viva,ainda sinto muitas saudades de Joe,eu queria que tivéssemos uma familia juntos,mas infelizmente o destino foi mais rude comigo.

-Pensando em que,hein?-Falou Wilmer,que agora namorava comigo novamente.
-Nos casos da vida,de onde você apareceu?-Perguntei.
-Da lua que não foi né?-Falou ele,com um tom de deboche.
-Will,esse vestido fica bem em mim?-Dei uma volta e ele riu.
-Está um pouco bonzinho,quem sabe se você não emagrece mais ele caiba direitinho.
Wilmer desde que começou a namorar denovo comigo ele fica me bontando pra baixo.
-Ok.-Falei desapontada.
------------------------------------♥---------------------------------
Olá girls,esse capítulo foi pequenininho mesmo né?Desculpem,mas quem tem irmãs gêmeas pequenas em casa é um sacríficio!minha mãe sai para trabalhar e me deixa com elas :preparem-se pois vem bomba por aí.

2 comentários:

  1. tadinha da Demi e de vc!kkkk
    tá perfeito!
    posta logo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A Demi falando dela mesma logo no inicio estando ela "morta" foi surpreendente.
    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3