06/04/2013

You back.4

 "Celebrar,como se amanhã o mundo for se acabar,tantas coisa boa a vida tem pra te dá,um pensamento leve   faz a gente mudar,Wooooh"-Jammil~Celebrar~

le~le~le pirando :O


Acordei ás 05:13 da manhâ,hoje eu ia até a policia para ver como anda o caso de Demi.Antes de sair deixei Camilla acordada e depois a deixei na faculdade.

*Delegacia Federal da Cidade de Los Angeles*

cheguei até a delegacia e o policial Josh não tinha uma cara muito boa.

-Aconteceu alguma coisa?-Perguntei com um pouco de medo.
-Sente~se-me Sentei e ele olhou pra mim,me entregando uma ficha.
-O que é isso?-Analisei o material em minha mãe,era uma ficha hospitalar,no nome de Demetria.
-Eu tive ontem para aprofundar mais o seu caso e descobri uma coisa que me espantou.O corpo da senhorita Demetria não deu entrada no necrotério e em nenhum das alas hospitalar que abriga cadáver.
Um choque.Como assim?
-Espera,está querendo dizer que...-Fui interrompido.
-Não posso dizer nada,ainda,mais talvez o caorpo da senhorita Demetria pôde ser confundido com o de outra mulher,ou...
-Ou....-Encorajei.
-Ou ela não está morta!-Desabafou Josh,como assim?Por que isso?
-Mas como Joshua?!Eu fui ao enterro dela,eu vi tudo...eu vi ela indo embora.
-Joseph,pode acontecer várias coisas sem ao menos perceber nada.Por maldade,alguma pessoa pode ter feito isso,você conhece alguém que não gostava da Demi,tinha ráiva,ou até de você mesmo?
-Bom,tinha o ex-namorado da Demi,o Wilmer e...-Ele me interrompeu.
-Como é o nome dele?-Perguntou Josh espantado.
-Wilmer Valderrama.Porque?.
-Wilmer é o nome do homem que é médico responsável pelo hospital em que Demi estava,ele pode ter planejado os mínimos detalhes,ele quis dá o troco em você.
-Safado!
-Mais temos ainda que buscar o corpo de Demi em cemitérios,para termos a certeza de que ela não está morta.Vista sua farda,você vai até o hospital e vai extrair informações de Wilmer sem levantar suspeitas.-Falou Josh.

*Hospital Geral San Mark*

Cheguei no hospital e perguntei a recepcionista onde se encontrava o 'Dr.Wilmer'.

-Ele não pode atender o senhor agora,ele está em seu horário de descanço-Falou ela.
-Sabe quem eu sou?-Mostrei meu distintivo-Quero falar com ele.
-Cla-claro-Ela me informou a sala .

Sai andando pelos corredores,onde se podia ver familias chorando por perca de uma pessoa,fez-me lembrar daquele dia,mas se Deus quiser,tudo isso não se passa de um mau-entendido.Achei a sala,mais quando ia abrir.

*Com Wilmer/autora narrando*
Celular~*
-Não Demi,eu já falei para você chegar mais cedo hoje.
-Mais se o trâsito estiver lento?
-Não estará!Até mais.
Celular~*

-Foi você que levou ela não foi?
-Joe?
-Não,Thalia do bonde das maravilhas,ANDA,me responde!

2 comentários:

  1. Dr. Wilmer ahah! Ri com o Dr. e imaginando o Wilmer Valderrama...do melhor.
    Adorei o capitulo.
    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. "Não,Thalia do bonde das maravilhas"..Fineii
    asuhuhsuhhsuhusauhsh
    Aiai Joseph..
    \o/
    POSTA LOGOOOO
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3