26/12/2012

Semi and Jemi Sdds!

A saudade um dia,mas cedo ou mas tarde,irá bater em sua porta.Se for forte,você suportará,mas...se não!

Semi:Uma amizade que aos poucos foi se desviando.



Um "eu te amo"d aSelly a Demi.
Foi triste saber que,alguns lovatics andam xingando a Selena,eu a amo,não como eu amo a Demi,mas ela,de vários modos,fez parte da vida de minha diva.Se eu tenho raiva da Selena por trocar a Demi pela Taylor?Sim,eu tenho!Mas não é necessário odiá-la.Eu também amo ela,Sely ♥

Jemi,para quem acredita na volta deles ♥
Já se passaram dois anos e nada.Se eu perdi a esperança?Claro que não!Jemi é eterno,pois,eu fiu uma das primeiras a gritar "Jemi4ever"Eu amo tento eles.Se eu não amasse não teria esse blog,eu acredito,e você?







 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3