02/11/2012

Capítulo 19_facing obstacles+resposta

Resposta:Não..não me mate Diana,preciso da vida para ver seu blog!! 

      (leiam o capítulo com essa musica) 



Demi:sim,estou aqui,meu amor!

Demi narrando.:
pode parecer estranho,mas,num impulso chamei ele de "meu amor".O que há comigo?

Simon:Eu preciso  ir,fechar contrato com gravadoras,fique bem-meu deu um beijo de canto de boca e saiu de perto,Joe observava a cena boquiaberto.

Joe:Quem é ele?O que estava fazendo aqui?
Demi:Isso não é de seu interesse,não está mas casado comigo!
Joe:Mas tem uma filha minha e ela não assente nada que acontece.
Demi:Há joseph,sem dramas,por favor,ela é pequena e não vai entender nada,e não meta o nome dela no meio desse seu ciúmes bobo.Você errou por que quis,agora,se segure!!

Em um passo muito rápido,ele apertou meu braço que me machucou e me prensou na parede,Haven não via por que estava assistindo patati-patata.

Joe:retire o que você disse-eu podia ver ódio em seu olhar...medo!!
Demi:não retiro Joe,é a pura verade...você faz merda e quer concertar seus erros?Não mesmo!!1
Joe:Demi,não faz assim,por favor.Eu preciso de você e você de mim,não deixe que um telefonema misterioso deixe acabar nosso amor,nós vamos vencer esse obstáculo .
Demi:Mas se eu deixar que isso passe,no futuro eu vou sofrer mas,eu..não posso Joe.Já deu o tempo.
Jor:Demi..por favor...eu..preciso de você,você é meu ar.Eu não posso te deixar,não faz isso.

Demi off.:
Joe,aproximouse-então e beijou Demi,num passe muito rápido.Era dificil ela raciocinar(?) com tudo aquilo,mas era necessário que ela se acostumasse,ou melhor,ele se acostumasse com a resposta definitiva que sua amada dará após aquele beijo,que estava sufocando pela falta de ar,o chão dele era ela,o ar dela era ele...mesmo com os olhos fechados eles podiam ver um ao outro.Será difícil contemplar as estrelas,quando se tem Demetria por perto.
O beijo foi ficando mas lento,etava se acabando.Joe fitou Demi com suas testas coladas,e danou-se a falar.:
Joe:Demi,por favor.
Demi:.....
Joe:Demi.Fala o que você sentiu.
Demi:Eu...eu..éer,não te amo mas,Joe.-aquilo doeu neles dois,pois demi estava a mentir.
Joe:o-oque?
>>>>>><<<<<<<<<

Uiii,como vai ser isso?


Um comentário:

  1. Pois é. Como não pensei nisso antes?! Assim não lê meu blog. Mas juro que te faço sofrer se você me fazer sofrer com esses finais de capitulo.
    Adorei o capitulo!
    Duvido que a Demi saiba mentir muito bem.
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3