27/10/2012

Capítulo 18



Capítulo 18

Demi narrando:
Eu,agora,estava andando sem rumo,no meu carro isolado de vidros escuros.Lágrimas queimavam meus olhos,minhas pálpebras estavam pesada.Observei um apartamento que havia uma placa defronte,dizendo que estava a venda.Sem rumo algum entrei e negociei ele.ao entrar,dei de cara com uma imóvel muito lindo e,luxuoso.Abri as janelas que davam defronte a Los Angeles beach.

(.....)
Ao organizar tudo mesmo,se passara uma semana,e o que mas me matava,além de não ter Joe por perto,não tinha Haven(se lembram dela?ela andou sumida das postagens#)
Minhas vida é resumida em um ser que media pouco mas de um metro.Resolvi ligar pra Joe,pelo menos para que eu pudesse falar com minha pequena.

__ligação___
Joe:Alô
Demi:érr...Joe...como você está-minha voz dava tremeliques vacilantes,tentei compôr-me.
Joe:bem,o que quer?-eu pude observar sua voz num tom seco,rejeitoso.
Demi:Cert,tenho que ser rápida.Onde está Haven?preciso ver ela.
Joe:ela anda ocupada,e...não tem tempo com você.-ele,mas uma vez,grosso e seco.
Demi:Ora,Jonas.Você pode ser até protetor,mas não pode esconder minha filha de mim,entendeu?Eu sou mãe dela,ela precisa tanto de mim,tanto de você-falei alterada,sem ar.
Joe:Pois be,se você quer tanto ela,posso levar ela hoje aí.-falou,sem emoção.
Demi:Não,hoje eu vou sair,vou descontrair e não quero ela hoje,talvez,amanha!
Joe:ta ntão,xau!!-desligou na minha cara,FDP(desculpa tia Denise)

(.....)
Pra onde eu iria?Blackout fest in L.A,uma das mas badaladas boate de L.A,onde famosos iam se divertir,onde paparazzis persistiam em fotografar a nós,famosos,que sempre ensaiávamos um sorriso para pose.Entrei lá e ouvi o som de The Real Slim Shady,do Eminem.Dei-me de cara com vários famosos,Katy Perry sempre linda,Rihanna era quase um holofote em meio a todo povo,Nicki minaj era reconhecível pelo seu “bumbum”.Os paparazzis estavam sorridente em tirar diversas fotos de nós.Havia muita gente conhecida,mas não importei com nenhum.Sentei no bar e pedi uma bebida qualquer.Uma voz,meio que...conhecida,ecoou por minha orelha,havia escutado aquela voz pela TV.
-O que você pediu?-virei-me e dei de cara com quem?..Simon Cowell,um lindo coroa,era atraente...
-Olá,pedi uma rodada de tequila,o que quer?

(.......)
Estávamos conversando bem descontraidos,eu realmente estava me esquecendo de “demais assuntos”.Eu,certamente estava bêbada,via apenas Simon me segurando pela cintura e me equilibrar para não cair,minha cabeça girava,estava tocando disturbia,da Rihanna.As pessoas dançavam e eu cambaleava.

(........)
Acordei em casa,com a campainha tocando,olhei no lado de minha casa e Simon estava lá,dormindo sereno,logo me veio a mente o que aconteceu na “madrugada” anterior.Sim,havia acontecido!me levantei com a camisa de Simon que estava em mim,em ligava pra quem visse.
Quando abri a porta,tomei um susto.

Joe narrando.:
Quando Demi pediu pra que eu levasse a Haven a casa dela,logo obedeci a ela,ela tinha todo o direito.Quando vi Demi com...uma camisa de outro homem,o sangue me subiu a cabeça,eu certamente não sabia o que fazer.Eu senti sendo traído por ela,sim,eu me senti assim.

Joe:OI,Demetria.Toma ela!-falei num tom mas seco que pude pronunciar,o ódio espelhava em meus olhos.
Demi:o..oi Joe,oi meu amor,como você ta?-ela falou pra mim e redirecionou o rosto a Haven,que estava sorrindo.
Have:to bem,mamãe(own!!)
XxxxX:éer…Demi,você está aí?
________________________//____________________//____________--

2 comentários:

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3