05/10/2012

Cap 16-O amor morreu


>>Esse é meu tumblr,não é história,é post e fotos jemi tumblr <<
               marquem "eu leio" no final do post

O amor morreu                      

Depois então do grito que eu dei,nada mas justo que todos acordarem...a casa,ás 1:00am parecia mesmo uma zona.Miley e Liam se agarrando na frente das crianças,ás crianças estavam brincando em volta da casa do Oliver(cãozinho da Demi)O meu telefone toca,fui a um canto da escada,atender:
Demi:alô
Xxxx:alô,o Joe está?
Demi:hum...sim..mas...quem quer falar com ele?
Xxxx:chama ele urgente,por favor!!
Demi:Quem está falando?Por favor,fale-já estava com raiva.
Xxxx:não interessa quem fala,passa pra ele,aqui é a namorada dele,pronto,falei!!
Demi:impossível eu chamar ela,por que eu sou a mulher dele!!
Xxxx:beleza então,depois eu falo particularmente com ele!xau:
Ah?Quem era a talzinha que ligara agora pra mim e disse que era a namorada do Joe?Involuntariamente  meus olhos lacrimejaram e eu subi pro quarto,batendo os pés e chamando atenção de todos,só vi Joe me chamar,mas nem liguei,subi e cai na minha cama de bruços  e chorando horrores.Como assim?namorada?
Senti Joe colocar suas mãos em meu ombro.
-JOE,SAI DAQUI.-falei gritando.
-Calma,o que foi?
-sentei na cama e encarei ele incrédula-Uma piranha ligou pra casa e disse que era sua namorada,como é isso?
-Dem,como assim..eu...
-Cala boca,você fica dizendo por ai que é solteiro né?você é bígamo?
-Demi,você está viajando,isso poderia ser trote,linha cruzada.
-ah claro,e o homem da linha cruzada também se chama Joe,interessante-falei irônica-
-olha Demi,deixa eu te explica-eu sentei em sua frente,olhando com muita raiva.
-A menina que te ligou é...hum...a Ashley,pronto falei.Ela ligou pra mim semana passada,quando tínhamos brigado.Foi um momento de fraqueza,Demi.Ela ligou pra mim justo naquele momento,eu sem pensar fui ver o que ela queria,ela me chamou em sua casa,ela queria me provocar,mas eu juro por tudo que não rolou nada além de uns beijos e...-eu o interrompi-
-“não rolou nada além de uns beijos”,por favor né Joe
-Ela me seduziu,ela é rival de você Demi,ela quer competir com você!!Ela é louca.
-respirei pesadamente-Joe,você tem certeza que não rolou nada além desse beijo?
-ele abaixou a cabeça,ele estava pensando-érrr...hum...deixa!!
-Vai,fala..você dormiu com ela não foi?-eu gritava descontrolavelmente,em conseqüência já chorava també,ela estava me traindo com outra.
-foi um coisa do momento Demi,estávamos brigados,eu estava sensível(que gay¬¬)não conseguia colocar a idéia no lugar,por conseqüência ela apareceu e aconteceu,só isso-alterado,quase gritando comigo.
-só isso?por favor né,Jonas!Isso não é desculpa,se for assim eu também saia pegando e dormindo com quem eu visse...
-é diferente Demi,eu sou homem,tenho lá minhas necessidades....
-e eu não tenho não?Se for por isso,pode...
-pode o que?fala...
-olha,se você realmente não me quer mas,por que insiste em ficar aqui?Se não me ama mas não precisa ficar por pena,ou,por qualquer outro tipo de coisa que não seja amor,não quero amo assim.
-mas eu te amo.
-Quem ama,por acaso trai?
-Demi,eu já disse...foi uma recaída,foz apenas...alguma vez ou outra,nada grave.
-por isso que não dá para confiar mas em você...
-O que você que dizer com isso?
-Que talvez  nosso amor morreu... o amor morreu
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
jemi vai começar a passar por obstáculos!!

Um comentário:

  1. Adorei o capitulo!
    Tadinhos dos Jemi não têm sorte nenhuma.
    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3