12/09/2012

Capítulo 11.troca de casal



Capítulo 11.A troca de Casal. -especial Jemi/Joemilla-

Joe#
Quando eu falo que essa mulher é maluca,eu só falo a verdade..Ela disse que hoje vamos sair pra o baile funk e ainda disse.:
-hoje você pega a Camilla que eu pego o Wilmer!
-OQUE?COMO ASSIM?
-Calma,Joe..eu te disse o que?o nosso relacionamento vai ser liberal.Não vale causar efeitos sérios.
-deixa eu entender,você está dizendo que...(?)
-pode pegar a Camilla a vontade,contanto,que eu pegue o Wilmer,e você não me cobre ciúmes.
-nem você de mim..mais,Demi...e se não der  certo?
-vai dar certo.Vamos descer?estou faminta.
-Claro né?o que gastou de energia ontem e hoje não foi brincadeira.

Autora#
Eles descem e vêem a maior confusão.

Cecília(babá):Deixa de implicância Haven,ele só tem nove meses.
Haven:mas eu não gosto dele,eu não sou irmã dele.
Demi:bebê,deixa e conversar com você um minutinho?

Elas vão pra beira da piscina e Demi senta de frente pra filha,que está com uma expressão inocente e serena!
Demi:filha,entenda..ele é seu irmão,você deve gostar dele,ele não  sabe de nada.
Haven:ele não sabe de nada,por que ele nasceu então..era bom que morresse.
Demi:HAVEN CHEGA...~le respira fundo~ele é um bebê e não sabe de nada,agora entra..
Haven:mais mãe..eu;.
Demi:EU DISSE ENTRA,ESCUTOU?ENTRA!

Haven sai dali chorando,Demi nunca havia gritado com ela,mais foi preciso.Demi entra e vai pro seu quarto,pálida e olhando o vazio.

Joe:que foi?
Demi:-chorando-eu nunca havia gritado com ela,ela ficou espanada...pobrezinha.
Joe:por que você não vai se distrair com a Selena e miley?a noite voltamos e vamos a boate..;
Demi:ok,vou com elas ao spar.Onde você vai?
Joe:puteiro...kkkk brincadeira!

Demi beija Joe e sai
Com Demi,miley e Selena(aleluia né,estava em tempo de aparecer)

Demi:olá meninas,que saudades..
Selena:não tenho mais tempo pra vida de patroa,Demi!vida de mãe é uma coisa viu!!
Miley:eu que o diga,sabe o que a Mia perguntou?Como se faz bebês..vê se pode.
Demi:E você falou a história da sementinha,né?
Miley:quem disse?eu falei a verdade..esse troço de smente nem dá certo.

Elas riem demais e entram na hidromassagem,logo chega a noite e jemi vão a boate.
(lembrem-se da troca de casal que eu falei)
Joe:-avista Camilla e Demi Wilmer-Lembra de que você falou né?eu vou falar com a Cam,vai falar com o coroa lá não?
Demi:Credo,Joe!ele só é mais velho que eu doze anos..:P

Eles vão e trocam autos papos.
Com Joemilla.
Joe:então...como anda a vida?
Camilla:A mesma..e a sua?de casado?
Joe:hum...razoável..bom...a Demi quer um relacionamento liberal.e...pegação está nessa cogitação.

Joe agarra Camilla com toda garra possível.

Com Demi e Wilmer(se tiver definição para os deois podem falar)
Wilemer:como ta a vida de princesa,Demi!
Demi:deixei de lado,nem to vendo mais o amor para recordar.Meu negórcio agora é Adam Chaplin(lembrei de vc diana.kkkk).
Wilemr:curte filme de terror é?
Demi:sim...você pode ser meu herói desse vilão.~tasca um beijo em Wilmer
...................................
O PRÓXIMO VAI SER HOT NEGADA
 QUE RAIVA DESE IDIOTA
DEMI,MANDA ELE.T.N.C

Um comentário:

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3