03/09/2012

Capítulo 10ºHOT part 1.


(ps:essa é a 1º parte hot,a 2º vai ser mais ainda.)
Depois da trágica chegada de Demi no aeroporto,todos foram pra casa,afim de esquecer o que ocorreu naquele aeroporto.Ao chegar em casa demi vê que não desejaria ver agora,era uma imagem bonita,porém,ao mesmo tempo magoava ela.Joe e o pequno Affleck brincando no tapete,cheio de brinquedos em volta.
-Demi?-A voz dele ecoou como uma música agradável,sim,ele ainda causava esse efeito em Demetria(e em mim...)-você está melhor?-ele perguntou,muito cuidadoso,Demetria estava sem reagir,mais era necessário.
-Está,tudo nos conformes.-falou ela desanimada,olhou para o bebê que estava entretidos com os brinquedos.
-Quem é esse garotão?Demi perguntou,temia que a resposta fosse...
-ele é..bom..o Affleck..o filho..da,..Camilla.-Demi olhou pro bebe que estava chorando,ela foi até ele e começo a brincar.Com Voz fofa:
-ai mas que papai malvado..nem sabe cuidar direitinho desse bebe...coisa fofa.Voce já conheceu sua Irma?você gostou dela?hahah que coisa mas gorda.-

Era uma imagem que surpreendia a Joe,Demi estava brincando com o Affleck,tudo que ele não imaginava naquele momento.
-Cadê a mãe dele?
Está lá no shopping,foi inaugurado mais uma loja dela,aliás,ela quer falar com você.
-Está bem.
-com licença,senhor Joe posso levar o Affleck até a praça para ele tomar o banho de sol dele?
-Sim,Cecília,pode levar.

A babá atenciosa levou o menino.Joe fitou Demi.

Demi on#

Joe e eu estávamos com algo pra falar,um ao outro,mais com tanta tensão falei logo:
-bom,vou subir,irei tomar uma banho e relaxar.

Subi as escadas e entrei em meu quarto,fui ao meu closet e peguei uma camisola curtinha,entrei no banheiro.(....)quando sai vi ele ainda ali,sentado em minha cama,fitando meus quadris.Não consegui ficar séria nessa situação e ele,idem.
-o que foi,até parece que nunca apreciou.apertou e....

___ATENÇÃO,AQUI ENTRA A PARTE QUENTE.ESSE CAPÍTULO PODE CAUSAR CALAFRIOS,ARREPIOS E TE DEIXAR MEIO DANDÂ DA CUCA._______

Ele apenas me puxou pela cintura e me beijou,aquele beijo,parecia urgente,como se estivéssemos nos despedindo um do outro.O beijo foi se aprofundando,assim,como as mãos deles em minha cintura e minha mãos em sua nuca,ele foi me deitando,ficando em cima de mim por completo.
O beijo correu urgentemente até meu pescoço,causando leves gemidos em mim,que estava arrepiada em cada toque,toque mágico.Ele puxou o lacinho de minha camisola que estava empatando ele,assim,automaticamente,ela escorregou sobre meu corpo.Joe estava agora sóde Box e eu só de lingerie.Ele foi descendo o beijo,foi pra minha barriga,umbigo e chegou lá,me arrepiei por completo.Ele beijou minha intimidade por cima da calcinha de lacinho,eu,claro,estava querendo que ele fosse fundo nisso.
-Joe...pelo amor de deus..arranca..-falei em meio a urgência daquilo acontecer.-
Ele apenas rio e arrancou ela com tudo,ele foi direto lá,começo a dar beijinhos,me enlouquecendo por completa.
-aah joe..haa..não para..-
Estava loca por aquilo agora.Ele beijava e passava a língua em toda extenção de minha intimidade,que enlouquecidamente tava piscando mais que luz de natal..depois de alguns minutos eu finalmente tive meu primeiro orgasmo\õ/.Joe então tirou sua Box,e foi em frente.Ele apenas ficou na entradinha,me fazendo gritar.
-joe...se você não quiser morrer agora,coloca logo isso aí,e eu espero que seja tudo,por que eu quero ir a loucura hoje,ouviu?A LOUCURA.!!-gritei entre os dentes,ele riu e me posicionou direitinho.Colocando tudo.
-haaaaaaaaaa..vai,mas..vai mais..haaaaaa
-Calma mulher,que fogo é esse?
-isso é um tempão trancada numa reabilitação.agora afunda.

Ele estava mais rápido que o trem bala.Eu não gemia,gritava.ótimo,começou a chover muito forte...fazendo que meus gritos escandalosos se abafassem ali.Eu queria ser maltratada nessa noite.U.u(safadenha;;crycry)
-ah Joe..me mata vai..isso me mata...

Ficamos ali...joe tava quase enfartando com a velocidade daquilo...então senti que minha pernas estavam gelando e tremendo,um tipo de câimbra tomou conta do pezinho da minha barriga...tive outro orgasmo,Joe logo entrou no clímax também.
>>>>>>novos personagens<<<<<<<

Affleck Jonas
idade:1 ano
filho de Joemilla e irmão/meio de Haven
















Flynn Bloom
idade:9 meses
filho de justlena e irmão de Honor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3