24/08/2012

capítulo 7º

Joe on#
Eu estava escutando naturally da Selena em minha sala..sim,sim,naturally(que boiola)e derepente me peguei pensando nela,sim,na Demi..oh mulher maravilhosa.Mais estámos brigados,não estamos nus falando e ....só estresse ultimamente.Falar a verdade,quero pedir desculpas a ela,eu amo ela demais,com ela que tenho uma filha linda,tenho alegria..e sem ela,tenho nada disso,ultimamente lá em casa tá um inferno.
Para me divertir um pouco liguei a tv de meu escritório da agencia e adivinha o que tá passando??Disney oceans.(♥♥)e logo no comercial,tocando make a wave.(makeawaveeieieiei♫)Estava emocionado,admito!mais derrepente:
-É hoje que tudo volta a seu devido lugar.
...........
Camilla on#(allelujhakkk#parei)
Estávamos eu e Demi no  shopping,.Estavamos alegres,exceto uma pessoa.
-O que foi Demi,você está bem?-perguntei,ela não estava-E não adianta mentir...
-ah..nada não..pensando na vida..
-E no Joe-Completei,senti ela erguer a sobrancelha.
-é impressionate como você ler minha mente,mais,tenho uma pergunta a te fazer.Posso?
-manda aê.-sentamos numa mesa na praça de alimentação.
-Quando você namorava o Joe,ele já aprontou alguma com você?Que você não conseguisse perdoá-lo.?
Essa pergunta veio como uma arranha-céu em minha garganta,não soube explicar.
-Demi..é..você sabe que...não gosto de mexer no passado,principalmente um passado que você sabe que ainda tenho quedas.
-e é por isso.Camilla,voce acha que eu não sei que você ainda gosta dele,ou melhor,eu sei e te amo como minha amiga,me ajuda.
-Tabom,olha,já é tarde e voce precisa ir pra casa,eu fecho a loja e amanha estou na agencia pra te ajudar.
-Beijos Cam..obrigado pelo dia de rainha.

Eu me despedi da Demi,por que iria acabar contand a ela sobre a surpresa que joe fez.hihih. hoje tem,hoje tem!!

Demi on#
Saí do shopping,estava esgotada do dia de princesa que tive hoje.Bom,estou indo pra casa agora e os idiotas dos paparazzis persistem em me guiar,que merda!!
(...)
cheguei em casa e...ho mai gódi.oque é isso.vinhos,petalas no chão,velas e..opa,opa,opa..brigaderow....hhhaa.
-Alguém está aqui?-perguntei entrando,estava tudo escuro,a não ser as velas no local..-
-ALGUEM ESTÁ NESSA PORR...
-Calma princesa,assim a coroa cai.

Virei pra tras e OMG,joe,meu lindo estava com um sorriso deslumbrante no seu rosto perfeitamente perfeito!
-ah é você,a qual de suas amigas você convidou.?
-há..uma menina,bem bonita,ela deve está aqui em...

Nem esperei ele terminar a frase,subi em meu quarto pra chorar,por que aquilo?por que ele faz questão de dizer que tudo isso é pra uma Amiga dele?involuntariamente soluço muito alto e sinto alguém tocar em mim.
-SAI DAQUI JOSEPH,VAI ATRÁS DE SUA AMIGUINHA VAI..ELA DEVE ESTÁ TE ESPERANDO.-falei chorando,ele acha que soou idiota ou oque?
-Dá pra parar de chorar  e pensar que eu vou chamar uma amiga e coloca o vestido que eu comprei pra você.

pera,é muita informação pra Demi Lerdavato,ele preparou tudo isso pra mim.:_)
Me arrumei e ele estava me esperando lá em baixo,escutei 
 In My Life - The Beatles tocando lá em baixo.


Desci e ele me esperava na beira da escada,com duas tarças na mão e olhava sedutor,DEus me segura.


Estendeu-me as mãos e nus sentamos,ele logo me encarou,eu idém.


-Demi,você me desculpa?


-desculpar pelo...?


-pelo simples fato de eu ser egoísta e não pensar em vcê,de ser ciumento e possesivo.


-oh joe..que lindo!





ficamos alí,no maior beija beija...mais algo estava interrompendo meus pensamentos.Estava!


-O que foi?


-eu ví brigadeiro alí...rsrrss eu quero!





Fiquei comendo brigadeiro e beijando joe..beijando joe e brigadeiro.Tem reconciliação melhor que essa gente?


>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<


Diana,ví essa foto e lembrei de você...!


acima de 3 comentários eu posto capítulo hot..:)) quem arrisca?

























Um comentário:

  1. Adorei o capitulo!
    Eu adoro essa foto! Foi na altura em que eles foram ver um jogo de baisebol. Lindos!
    Adorei a conversa da Cam com a Demi :)
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3