09/08/2012

capítulo 4º Ciúmes.+divulg

Joe on

Acordei naquela manhâ um pouco  exausto,também..a Demi parecia bem carregada..tava uma energia.Acabei me levantando com tudo,em uma virada brusca quase acordei a Demi,que dizer...
-Joe..é você..-*perguntou ela com uma voz rouca*-Não demi,não é...aqui é o Dian de Supernatural..-*ela deu um pulo*-oh mai gódi..Dian..dian..haaa-*ela se jogou encima de mim*-calma criatura,sou eu..-*eu falei e ela olho pra mim com um olhar assasino*-pqp..olha,vamos fazer alguma coisa hoje,tipo..uma festa na piscina?-*surgeriu ela,com um sorriso quase inrresistível*-tá..vamos chamar a cambada-*entrei no closet,tomamos banho e descemos.*-

No café de manha:

-Que milagre é esse?A Haven ainda dormindo?*-perguntei a  Demi,ela prontamente olhou*-Ela mamou a madrugada toda,joe-*ela falou,espantei-me*-não ví..-*falei meio pensativo*-Claro né,joe...você praticamente enfartou ontem,kkk-*ela riu do próprio comentário*-Claro,Demo.Você dançando who's that boy e fazendo streep tease..quem aguenta?(ninguémuskoaskosuas#taparei)

O resto do café da manha foi esnobe..brincadeiras e  mais brincadeiras...demi fez cada uma que eu nem acreditava que ela era capaz de fazer...
ela colocou a geléia no café.(imaginaram besteira né?)

Selena on:

Eu acordei tão cansada.Ultimamente,nesses ultimos seis meses eu tenho um peso horrível.Nem tenho coragem de pensar bem nisso,mais bola pra frente.Cheguei no quarto da Honor e me orgulhei..minha filha é um ícone da moda infantil(lovely honor e haven.ownnt)ela estava assim.Sabe,ela as vezes conversa como se fosse a Ash tisdale(paty)
-Olha essa mãe..como ficou linda.-*falou ela com os olhos brilhando com o modelito que havia etiqueta "lovatic's"*-é realmente bonita,mais é melhor você se preparar viu?-*falei sentando-me em seu puf*-Por que?-*perguntou um tanto curiosa*-Por que a tia Demi tambem se dedica nos modelitos da Haven,não vai ter lógica ela desenhar as melhores pra você-*falei num tom de preocupação,sabia que ela ia dar chilique*-mais por que..o que...eu..mais...-*ela falou*-


Gente,desculpa por acabar aqui a postagem,mais é por que tenho compromisso agora tá?

divulgando:http://fofoqueiravirtual.blogspot.com.br/

aAcessem por favor :)

Um comentário:

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3