03/08/2012

cap 1º carreira de mãe

#Flashback#

Aos 9 anos>Conhecendo-se

Estava correndo no calçadão da escola,era aula de educação física..a bola escapara agora pouco da quanda.Estava bastante concentrada quando esbarro em alguém-mil desculpas..você esta bem?-sim,não se preocupe...qual é seu nome?-Demetria..pode me chamar de Demi,tenho 9 anos e você?-Joseph,pode me chamar de Joe..tenho quase 13 anos...-Quase?-Sim..vou completar dia 15 de agosto..e você-vou completar dia 20...*---*

*Logo encantaram-se,além de Demi ser uma criança e joe um pré adolescente,estavam certo que eram amigos*

Aos 13 anos>Melhores amigos

-Deixa de chatisse Nick..aff-para de se icomodar Demi..você é muito mimada..-deixa ela Nicholas..-he..deu pra defender ela agora foi?..josafá..kkkk-para Nick..gente..tô morrendo de fome..vou pegar uns aperitivos alí..alguém quer?-Eu-Eu!

*Nessa época eles já eram bem íntimos...cada um falava o que pensava,dormia na casa um do outro,revirava a casa quando quisesse..enfim..eram super best friend's*

Aos 15 anos>Primeiro beijo

-Vou contar até vinte...se eu pegar por primeiro,perde!-conta logo Selena...-1,2,3,4,...-Demi..vem se esconder aqui..-Joe..vai cair um....TEMPORAL.-vem cá..vcê vai se molhar...-Joe..se lembra desta caverna a seis anos atrás?-Sim..éramos melhores amigos...

*Depois disso,logo foi o primeiro beijo,o romentismo de dois adolescentes...Jemi..*

Aos 18 anos>filha,casamento..VIDA!

-Ai Selena..miley..eu vou morrer...-O que foi Demi?-estou enjoada a mais ou menos duas semanas...não sei o que pode ser..-Demi...você é virgem?-ér...e..não..-Quando foi sua última vez?-No dia 23.
(.........)
Joe Jonas..aceita Demi lovato como sua legítima esposa?-claro né...-Demetria Devonne,aceita Joe jonas como seu esposo?-siiimmm *....*-pode beijar a noiva
(......)
-AHHHHHHH..TÁ DOENDO MUITO..-Demi..mais um pouco..empurre mais..-AAAAHHHHHAAHH.-pronto..mais uma vez..dessa vez vai..HAAAAAAAAAAAAAHHAAAAAAAAAAAHH-nasceu!
(.....)
-O nome dela será Haven..por que ela nasceu em seu ponto seguro..Haven significa refúgio..Haven Garner..-lindo o nome meu amor..* ♥ *
.....
Fim do flashback

Demi on#

*Você deve achar que minha vida é mole né?mais não é..sou estilista,mãe,esposa e amiga..tenho toas essas carreiras...mais tenho uma em especial..Carreira de mãe!

Continua...

COMENTEM PARA A CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO VIM..OBRIGADO NOVAS SEGUIDORAS..* ♥ *



Um comentário:

A CADA POSTA LOGO JÁ ME SINTO FELIZ,SUA OPINIÃO TAMBÉM É BEM VINDA EM MEU MUNDO PARTICULAR =3